Qual é o carro mais bonito do mundo?

Qual é o carro mais bonito do mundo?Quando a questão é saber quais são os carros mais bonitos do mundo fica difícil, pois uns acham a Ferrari, outros o  Lamborghini e por ai vai.
Links Patrocinados


Audi S5 Sportback
Qual é o carro mais bonito do mundo?

O S5 Sportback é uma versão esportiva do A5 Sportback e vem equipado com motor 3.0 V6 supercharger de 333 cv (cerca de 70 cv a mais que o 3.0 V6 do A5). A marca oferece, como opcionais, bancos esportivos de couro com ajustes elétricos.

Audi RS3
Qual é o carro mais bonito do mundo?

Ainda não está confirmado, mas o Audi RS3 deve fazer sua estreia no salão. O carro deve vir equipado com motor 2.5 turbo de 340 hp e tração (Quattro) nas quatro rodas.

BMW M6
Qual é o carro mais bonito do mundo?

A edição do carro é limitada. Serão apenas 100 unidades disponíveis para venda.

Citroën DS3
Qual é o carro mais bonito do mundo?

O modelo mede 3,95 metros de comprimento e 1,71 m de largura. O carro é baseado no C3 e terá cinco opções de motor a gasolina e a diesel e câmbios manual e automático. O modelo terá porta-malas de 285 litros (15 l menor que o C3), controle de estabilidade e seis air bags de série.

Ferrari 458 Italia
Qual é o carro mais bonito do mundo?

A sucessora da F430 será a Ferrari 458 Italia. O carro virá equipado com motor 4.5 V8 de 570 cavalos de potência e câmbio de dupla embreagem de sete marchas. O modelo é o primeiro da Ferrari a ultrapassar os 300 km/h usando um motor V8. Ferrari Italia

Fiat 695 Abarth Tributo Ferrari

O modelo, resultado de uma parceria entre a Ferrari e a divisão de performance da Fiat Abarth, é baseado no Fiat 500 e terá edição limitada. O motor é 1.4 turbo a gasolina de até 180hp, com caixa manual automatizada.

Fiat Punto Evo

O Evo recebe algumas atualizações na carroceria, no entanto as principais modificações são no interior. A Fiat afirmou que o Evo vai oferecer uma ampla variedade de motores, como o bicombustível de metano, que produz 115 g/ km de CO2.

Ford C-Max e Grand C-Max

A segunda geração da minivan C-Max estará exposto no evento. O veículo enfrentará no mercado europeu o Scénic e C4 Picasso.Haverá também uma opção maior do modelo, chamada Grand C-Max. O carro, com porta deslizante, oferecerá espaço para sete pessoas. O motor terá duas opções: a gasolina e a diesel.

Hyundai ix 35

 O ix35, versão europeia do Tucson, será o primeiro SUV da Hyundai a ser produzido na Europa a partir do zero, ou seja, desde a concepção até ao final de engenharia. O outro utilitário da marca, o novo Santa Fé, virá com o motor 2.2 a diesel.

Renault Fluence

O Fluence começa a ser vendido em novembro na Turquia, Rússia e Romênia. Seis motores serão oferecidos inicialmente. Os dois gasolina são: 1.6 16V de 110 hp, disponível com câmbio manual e automático, e o 2.0 a gasolina de 140 hp, com transmissão manual ou CVT. O restante será a diesel, todos de 1.5.  O modelo trará de série controle de estabilidade e seis air bags.

Rolls Royce Ghost

O modelo luxuoso traz, entre as comodidades, cadeiras individuais com área de massagem, aquecimento e refrigeração. Até uma caixa térmica com taças de champanhe acompanham o carro. O propulsor V12 turbo 6.6 de 563 hp tem transmissão automática de oito velocidades. A novidade traz controles de estabilidade, tração e velocidade de última geração.

VW Polo, Golf e Passat Bluemotion

 Os três carros da Volks serão expostos no salão. O Polo BlueMotion apresenta um novo motor 1.2 turbodiesel de 75 hp, que consome 3.3 L/100Km, emitindo 87 gramas de CO2 por km (20% a menos que a de um Polo normal de mesma potência).
O Golf tem 105 hp de potência e emite 99 g de CO2 por km. Já o Passat BlueMotion de 105 hp (mesmo motor do Golf), emite 114 g/km de CO2. O modelo está disponível na versão sedã e perua.

VW Polo (3 portas)

O Polo três portas também estará no salão. A VW oferecerá o modelo em três diferentes níveis de acabamento: Trendline, Comfortline e Highline. Serão três opções de motores a diesel e três a gasolina. Na Alemanha, o veículo deve custar 12.150 euros (R$ 31.250 aproximadamente). 












0 Response to "Qual é o carro mais bonito do mundo?"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!