Não modere os comentários do seu blog

Não modere os comentários do seu blogHá situações em que ainda defendo que os comentários do seu blog não sejam moderados. Isso porque os comentaristas gostam de ver seus comentários publicados assim que eles os escrever. É desmotivador quando você comenta e precisa aguardar até que seu comentário seja lido e liberado - especialmente se o autor demora para fazer isso.
Links Patrocinados








Por isso, se você está nessa situação, vale a pena considerar desativar a moderação dos comentários em seu blog. Isso é feito em, Configurações, Postagens e Comentários.
Não use confirmação de palavras.
Seja qual for sua decisão sobre moderar ou não os seus comentários, não utilize a confirmação de palavras para que as pessoas deixem comentários em seu blog.


Esse é dos grandes motivos para que as pessoas desistam de comentar. Às vezes, as palavras mostradas são quase ilegíveis, o que dificulta muito o comentário.

Não modere os comentários do seu blog

Além do mais, esse sistema somente tem efeito para evitar que programas enviem comentários automaticamente, o que normalmente é barrado pelo sistema AntiSpam.
Isso é feito em.
Configurações
Postagens e comentários
Moderação de comentários? Nunca
Mostrar verificação de palavras? Não












7 Responses to "Não modere os comentários do seu blog"

  1. É vdd!É ruim quando vc comenta em um blog e vc tem que esperar a aprovaçaõ do moderador,e essa aprovação pode demorara muito tempo.
    Vlww pela visita!

    ResponderExcluir
  2. eu concordava com vc até que um dia uns engraçadinhos começaram a fazer folia no meu blog, então optei pela moderação e os engraçadinhos podem até fazer graça mas não vai aparecer para os outros lerem... e em relação a esse código chato pra digitar antes de enviar a mensagem é um saco!

    obrigada pela visitinha e comentário no blog

    bjksssss

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade, odeio aquelas letrinhas! Otimo post obrigado pela visita!

    www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir
  4. ótimo post, realmente concordo com você, em certas ocasiões tudo isso se torna um saco... gostei muito das dicas, parabéns pelo blog, sucessos e obrigado pelas palavras,tornarei a voltar aqui, abraços!

    partodelua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita, Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza é uma realidade tremenda

    ResponderExcluir

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!