O SBT quer saber quem é o maior brasileiro de todos os tempos?

O SBT quer saber quem é o maior brasileiro de todos os tempos?A rede de televisão SBT quer saber qual é o maior brasileiro de todos os tempos. A escolha é complicada. São muitos os brasileiros que beneficiaram o país.
Links Patrocinados










Comente. Dê a sua opinião!
Você pode acessar o link abaixo e votar no seu escolhido:
O SBT quer saber quem é o maior brasileiro de todos os tempos?












2 Responses to "O SBT quer saber quem é o maior brasileiro de todos os tempos?"

  1. É com certeza, é muito difícil fazer esse tipo de escolha, realmente foram muitos brasileiros que contribuirão de forma brilhante pelo crescimento desse país, mas pela imagem de perseverança, dedicação e profissional naquilo que fazia, votaria em Ayrton Senna ele levou muito o nome do Brasil pelo mundo afora.

    ResponderExcluir
  2. Pamela Pitombeira8 de abril de 2012 15:11

    Eu votei no astronauta Marcos Pontes porque ele é um grande exemplo pra juventude do nosso País. Se vcs acham que ele foi ao espaço só pra plantar feijão e que depois, ele se aposentou, vcs estão MUITO enganados! Olha só os problemas que ele passou:
    Ele batalhou muito pra que o Brasil entregasse as peças brasileiras da Estação Espacial Internacional;
    O filho dele teve CÂNCER;
    Ele esteve cotado para viajar ao espaço no ônibus espacial Columbia(aquele que explodiu na reentrada em 2003);
    Passou por muitas humilhações durante o treinamento na Rússia p/a viagem dele, como LAVAR AS PRÓPRIAS ROUPAS dele;
    Depois da Missão Centenário, que inventaram àquela história que ele ia se aposentar, ele chegou a pensar a desistir de tudo, mas ele não fez isso porque ele tem AMOR ao nosso País. E o pior: depois que ele entrou para a reserva da Força Aérea(reserva NÃO é aposentadoria; a carreira de astronauta dele continua normalmente, ele pode viajar de novo), a renda dele caiu drasticamente e ele quase passou FOME! Mas, graças a DEUS, ele recebeu muitas propostas de trabalho e ele continua aí, batalhando muito e lutando para que as universidades tenham cursos de engenharia aeroespacial. Quem acha que a missão dele não deu em nada, engana-se: eu estou estudando engenharia aeroespacial na UnB. Àquela missão incentivou muitas crianças e muitos jovens para as carreiras de Ciência & Tecnologia, que são escassas no nosso País!
    Quem acha que a Missão Centenário foi política também está redondamente enganado! O ex-presidente Lula, com ou sem astronauta, ia se reeleger do mesmo jeito!
    Ah, e pra quem acha que a Missão Centenário foi um roubo, leem os seguintes livros:
    "Missão Cumprida - A História Completa da Primeira Missão Espacial Brasileira." Autor: Marcos Pontes (sim, foi ele mesmo que escreveu). Editora: Chris McHilliard. Esse livro conta tudo o que eu disse aqui e muito mais. Vcs vão entender porquê o astronauta Marcos Pontes tem que levar o título de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos";
    "A Privataria Tucana" Autor: Amaury Ribeiro Jr. Esse livro conta todas as roubalheiras que fizeram em nosso País e vcs vão ver quem é o grande ladrão do Brasil, que tira o dinheiro das nossas crianças para encher as contas bancárias no exterior.

    ResponderExcluir