Código-fonte do Android 4.1 Jelly Bean foi publicado

A publicação do código-fonte era algo que muitos esperavam para começar o trabalho de adaptação do sistema, como por exemplo as fabricantes que não estão incluídas na Open Headset Alliance (elas têm acesso ao código antes).










Além delas, desenvolvedores de aplicativos e a comunidade de modders do CyanogenMod estavam na lista de ansiosos por essa versão. Esses últimos já avisaram, por meio da página no Google+, que devem começar a trabalhar nele assim que terminarem a versão estável do CM9.




Mas nem todo o código está disponível ainda. Segundo Jean-Baptiste Queru, responsável do Google por publicar o código, a parte específica do sistema para o Nexus S e Xoom vai ser publicada quando as atualizações forem liberadas – algo que deve acontecer entre essa semana e a próxima. Já os códigos do Galaxy Nexus e Nexus 7 foram publicados junto com a nova versão.

Aos interessados, o código do Android 4.1 Jelly Bean está disponível na página oficial do Android Open Source Project. http://source.android.com/










0 Response to "Código-fonte do Android 4.1 Jelly Bean foi publicado"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!