As verdadeiras histórias das bandas de rock

O rock está cheio de centenas de mitos sobre músicos. Alguns dos exemplos mais famosos incluem histórias que foram exagerados e que se tornou popular pela mídia.









Estes incluem contos falsos, tais como a sugestão de que Cass Elliot morreu engasgado com um sanduíche de presunto, que Keith Richards passou por uma transfusão de sangue para livrar-se de uma dependência de heroína, que Marilyn Manson é o Paul Pfeiffer de The Wonder Years, que Mick Jagger, Marianne Faithfull, e uma barra de chocolate foram pegos em uma situação comprometedora, e que Michael Jackson comprou os ossos de Joseph Merrick (Homem Elefante).


Dylan, The Beatles, e um conjunto

7425Cb80E714E4F6B188Cd041Ce7Bd41972629B7


No final de agosto de 1964, os Beatles começaram sua primeira turnê oficial dos EUA. O grupo começou no Cow Palace, em San Francisco e terminou no Teatro Paramount, em Nova York. Em agosto 28-29 The Beatles jogou em Forest Hills Stadium, em Nova York, e foram ajudados por Bob Dylan. As duas partes foram introduzidas pelo escritor Al Aronowitz no Hotel Delmonico em Nova York.

Depois de uma breve conversa com os Beatles, Bob Dylan perguntou John, Paul, Ringo, George e Brian Epstein se queria fumar um baseado. Epstein parecia apreensivo e disse que a banda não tinha experimentado maconha há anos. Dylan foi imediatamente surpreso porque ele estava sob a impressão de que fumava maconha por causa da música I Wanna Hold Your Hand. Ele confundiu as letras "Eu não posso esconder" com "Eu me levanto."

The Beatles nunca foram um a recuar a partir de uma experiência nova e concordou. Lennon tomou a junta e passou para Ringo quem ele chamou de "real provador". Ringo fumaram a coisa toda, não sabendo a tradição de compartilhar a articulação entre as pessoas. Em resposta, Dylan rolou um conjunto para cada um dos Beatles e fumavam. Durante o evento, foi relatado que Epstein disse: "Eu estou tão alto que estou no teto. Estou até no teto. "McCartney tem mais filosófica e perguntou Mal Evans escrever tudo o que ele estava dizendo.



Ozzy Osbourne bufa Formigas

Black-Sabbath1


Ozzy Osbourne é uma das figuras mais controversas da história da música. Ele já vendeu mais de 100 milhões de álbuns e ajudou a popularizar o gênero do heavy metal. Ozzy foi viciado em drogas durante a maior parte de sua vida e experiências com uma grande variedade de substâncias. Durante sua carreira, Osbourne foi envolvido com dois incidentes separados em que ele mordeu a cabeça de um animal. Em 1981, depois de assinar o seu primeiro contrato de gravação solo, Osbourne mordeu a cabeça de uma pomba. Em 1982, ele mordeu a cabeça de um morcego que ele pensou que era de plástico durante a realização, em Des Moines, Iowa. Após decapitar o morcego Ozzy teve de ser tratado para a raiva.

Bowie e Jagger na cama

Pigoz1990 1,0005 1


David Bowie é um músico inovador Inglês que já vendeu mais de 140 milhões de álbuns. Ele é um cantor muito popular e tem feito um monte de trabalho para ajudar a combater problemas importantes do mundo. Em 1972, Bowie se tornou um dos primeiros cantores populares para revelar ao público que era bissexual. Bowie deu uma entrevista que foi transmitida para todo o mundo. Desde esse tempo, ele se recuperou e para trás sobre o assunto e continua casado com a somali Iman-americana modelo.

Keith Richards bufa Seu pai

Keith Richards-600X450


Keith Richards é um dos guitarristas mais talentosos da história. Em 1962, ele ajudou a formar os Rolling Stones e desde então a banda já vendeu mais de 200 milhões de discos. Curiosamente, Keith Richards diz respeito à guitarra acústica como a base para a sua reprodução, uma vez dizendo que ele sentiu a guitarra elétrica causaria a "perder aquele toque". Richards também é um letrista talentoso. A parceria composições de Jagger / Richards tem sido responsável pela maior parte do catálogo dos Rolling Stones.

Metallic KO

Blog


Iggy Pop é um dos artistas mais extravagantes da história da música. Ele tem uma presença de palco incrível e deu crédito a Jim Morrison para apresentá-lo a uma atitude livre e palhaçadas estágio selvagens. Iggy Pop é creditado como sendo o primeiro ator a fazer um estágio de mergulho. Algumas de suas façanhas mais descritivos incluem rolando em vidro quebrado, expondo-se para a multidão e vómitos no palco. Ele tem sido conhecido por provocar tumultos e xingar a multidão.

Jim Morrison em Concerto

12Doors-605X404


Jim Morrison foi um dos cantores mais carismáticos da história da música rock. Ele era um homem inteligente e tinha um QI de gênio de nível de 149. Morrison foi um grande poeta e era conhecido por usar palavra falada durante suas performances ao vivo. Jim cantava e depois falava com a multidão. Ele era um rebelde sofria por causa da droga e abuso de álcool. Morrison teve a capacidade de provocar tumultos e mudou o comportamento de uma multidão com seu som emocional intenso. Por esta razão, Jim se tornou um alvo para a censura de música e foi acompanhada de perto pelo governo dos EUA. Ele estava acompanhado pela polícia no palco durante muitos locais.

Keith Moon Blew Up Coisas

Aabt001736


Quando Keith Moon tinha 17 anos de idade, ele se juntou The Who e substituiu o baterista Doug Sandom. Ele imediatamente impactado o som da banda e se tornou conhecido por seu estilo inovador. Junto com Roger Daltrey, Pete Townshend e John Entwistle, Moon ajudaria The Who se tornar uma das bandas mais populares dos anos 1960 e 1970. O grupo era conhecido por shows explosivos e comportamento destrutivo. A primeira apresentação como ocorrido em 1964 na Railway Tavern em Harrow e Wealdstone, Londres, quando Townshend quebrou acidentalmente a cabeça de sua guitarra através do teto, então ele continuou a esmagá-lo no palco e a multidão adorou. Mais o pessoas voltaram na noite seguinte querendo a banda para esmagar e quebrar tudo.


Fonte: listverse





1 Response to "As verdadeiras histórias das bandas de rock "

  1. Tem muitas outras historias sobre Ozzy Osbourne que não foram citadas; uma delas, é que, em toda a carreira do Black Sabbath, eles foram impedidos de tocarem em uma cidade uma única vez, impedidos por uma igreja. Logo após o ocorrido, a igreja em questão pegou fogo acidentalmente.

    Essa historia que eu acabei de contar, acho mais interessante do que essa do morcego.

    ResponderExcluir