Pesquisar

07/09/2012

Carro de Luxo Chevrolet Camaro

Provavelmente você já deve ter se deparado com este automóvel pelas ruas e achou o design surpreendente, moderno e atraente. É fato que o Carro de Luxo Chevrolet Camaro tira a atenção das pessoas por onde passa, levando em conta o design de luxo empregado em sua modelagem e o fato de ser um dos automóveis mais desejados do mundo atualmente.




O automóvel une perfeitamente a performance de um carro esportivo com o conforto e design de um automóvel de luxo, tornando-o uma das máquinas mais cobiçadas da atualidade.




Por conta de todo este sucesso, a Chevrolet vem fazendo investimentos incessantes no projeto do automóvel para que este se mantenha líder de vendas em sua categoria. Por conta destes investimentos, a versão 2012 do automóvel conta com motor V8 de 6.2L com 2 válvulas por cilindro e 406 cv de potência a 5.900 rpm. Além disso, conta com injeção eletrônica com sistema SFI (Sequencial Fuel Injection), exaustor de carbono, medidores de impulso, rodas de 20”, transmissão manual de seis velocidades, divisor dianteiro, para-choque exclusivo, volante redundante com transmissão de dados via Bluetooth e sistema de som Bostom Acoustics.




Apesar de não ser um carro de série para possuir uma máquina dessas é necessário ter um bom capital, principalmente por conta dos custos de manutenção. O automóvel é ainda disponibilizado em outras versões ainda mais robustas, tal como a SS que possui motor v8 de 420 cv de potencia. O preço logicamente varia de acordo com a versão do automóvel e sua versão mais básica, cuja qual não tem nada de básico, custa R$ 203.000,00.
Chevrolet Camaro SS 2012
A versão 2012 do Chevrolet Camaro chegou ao Brasil com câmera de estacionamento com display no espelho retrovisor interno e banco do passageiro dianteiro com regulagem elétrica de distância e encosto (6 posições), trazendo muito mais segurança e conforto para acompanhar o motor V8 de 406 cavalos.









Fonte: chevrolet

Novidades

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos