Pesquisar

14/09/2012

Estrelas da TV e da música estiveram no evento de moda

Estrelas da TV e da música estiveram na primeira noite de desfiles.Evento mobilizou um batalhão de profissionais e recebeu 5 mil pessoas.O Vale do Paraíba foi palco nesta quinta-feira (13) do maior evento de moda do interior paulista - a Oscar Fashion Days Festival.







Uma multidão foi ao Parque Tecnológico, em São José dos Campos, conferir as tendências da moda para a próxima estação e ver de perto as estrelas da televisão e da música na primeira noite de desfiles. Os destaques foram a atriz Isis Valverde, a Suelen de Avenida Brasil, e o cantor Fiuk.
Além deles, outros famosos circularam pelo evento. O apresentador Dudu Surita, os atores Pablo Bellini, o Alejandro de Cheias de Charme, Sérgio Marone e a modelo Caroline Bittencourt.

Bruna Marquesine e Thayla Ayala desfilam no Oscar Fashion Days

A atriz da novela das 21h, comentou antes do desfile, sobre a expectativa de subir na passarela e as diferenças entre ela e sua personagem na trama. "Desfile é sempre uma correria, mas eu gosto. Ao contrário Suelen, eu sou um pouco tímida e acabo tendo uma certa timidez na hora entrar na passarela", confessou.
Os desfiles contaram uma uma mega estrutura com mais de 300 profissionais. A previsão é que pelo menos 10 mil pessoas passem pelo local nos dois dias de Oscar Fashion Days.
Segundo o organizador do evento, Oscar Constantino, o festival mostra a riqueza que pode ser gerada a partir da moda. "A cada ano temos um novo desafio e percebemos o crescimento da Oscar Fashion Days. A moda gera riqueza, gera empregos e faz com que um evento como este aconteça", disse Oscar.
Para o público, uma oportunidade de ter contato com o mercado da moda. "Vou ver pela primeira vez um desfile grande como este, mas sempre tive vontade de trabalhar com moda, como modelo. Vou ficar atenta a cada detalhe", disse a estudante Isadora Lobo.




Uma das novidades nesta edição foi o desfile de modelos plus size. Um ramo que tem crescido consideravelmente nos últimos anos e que tem ganhado as passarelas em todo o país.
Para as modelos do segmento, uma conquista para as mulheres brasileiras. "As gordinhas são consumidoras em potencial da moda. Esse desfile representa a aceitação do nosso biotipo pelo mercado", disse a modelo paulistana Silvya Barreto.

Fonte: G1 / Contigo

Novidades

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos