Pesquisar

15/09/2012

Milla Jovovich lança Resident Evil 5 diz ter pesadelo com zumbi











Em 2012, faz dez anos que Milla Jovovich assumiu o papel de Alice, a heroína de "Resident Evil". E, mesmo com tanto tempo de convívio com a personagem – e com os mortos-vivos que habitam a fraquia –, Milla segue sentindo o impacto do universo apocalíptico da trama.

"Eu tenho um monte de pesadelos com zumbis", contou ela ao G1, durante a entrevista em Los Angeles para o lançamento do novo capítulo da saga, "Resident Evil 5: Retribuição", Perguntada o que faria se o mundo real passasse a ser como o das histórias da ficção que estrela, ela confessa: "Bem, eu penso muito nisso, na verdade. Não faço ideia do porquê.




Resident Evil 5: Retribuição tem como um dos slogans o início do fim, levantando os rumores de que o próximo filme seria o último. Paul W.S.Ander evita tocar no assunto, no entanto. “O que temos agora é isso, não penso em mais nada”, resume. Contudo, ele admite que existe um conceito para o fim: “Sei para onde as coisas caminharão, é como um ciclo que se fecha e por isso alguns personagens voltaram”.

O cineasta ainda falou sobre as críticas que recebe, apesar do o sucesso da franquia. “Meus filmes sempre são adorados ou odiados, já estou acostumado – faço cinema para um determinado público, preciso respeitá-lo e ignorar as críticas.”












Fonte: G1

Novidades

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos