As máquinas de costura tornam o trabalho perfeito

As máquinas de costura tornam o trabalho perfeito Quem já teve a oportunidade de trabalhar com uma máquina de costura, sabe o tanto que tem de aprender a fim de tornar o trabalho perfeito.














Sem as máquinas de costura, o mundo seria bem diferente, assim como o automóvel, a descaroçadora de algodão e muitas outras invenções dos últimos 300 anos, a máquina de costura transforma uma tarefa complicada e demorada em algo rápido e simples.
Com a invenção da máquina de costura mecanizada, os fabricantes puderam começar a produzir um grande número de roupas de alta qualidade a um preço mínimo.
Devido a essa tecnologia, muitas pessoas podem hoje comprar roupas de alta qualidade e acabamento a um preço razoável, o que era considerado um luxo há duzentos anos.


As máquinas de costura tornam o trabalho perfeito



A maioria das máquinas de costura é fabricada a partir de uma idéia básica: enquanto o centro de um carro é o motor de combustão interna, o da máquina de costura é o sistema de ponto entrelaçado.

As máquinas de costura tornam o trabalho perfeito


A costura com ponto entrelaçado é muito diferente da costura comum feita à mão. No ponto simples feito à mão, um pedaço de linha é preso ao pequeno olhal de uma agulha. A costureira passa com a agulha e a linha presa em dois pedaços de tecido, de um lado para o outro, várias vezes. Dessa forma, a agulha direciona a linha para dentro e para fora dos pedaços de tecido, unindo-os.


As máquinas de costura tornam o trabalho perfeito
Deixe sua opinião em nossos comentários.

0 Response to "As máquinas de costura tornam o trabalho perfeito "

Postar um comentário