Microsoft pode aposentar o msn e deixar o Skype no seu lugar

Durante um bom tempo, o MSN Messenger dominou o mercado de mensageiros, mas o tempo e principalmente o Facebook e o Google Talk acabaram deixando-o para trás.










Hoje em dia, o número de usuários dele é bem menor do que nos tempos áureos. Por isso, muitos já esperavam o dia em que a Microsoft iria dar o descanso merecido ao aplicativo, colocando outro melhor no seu lugar.
Isso deve acontecer em breve, pois fontes de dentro da empresa de Steve Ballmer indicam que o Windows Live Messenger deve ser descontinuado e o Skype, um velho conhecido do público, deve ficar no seu lugar.

O Skype foi adquirido pela Microsoft em maio de 2011 por US$8,5 bilhões. Desde então, a gigante começou a integrar o software aos seus serviços e sistemas, como a Xbox Live e o Windows Phone 8. Na última versão do Skype, inclusive, é possível importar os contatos do Live Messenger. Uma fusão completa dos serviços, então, não seria uma completa surpresa.
Segundo fontes dentro da empresa, o anúncio da aposentadoria do MSN Live Messenger pode acontecer ainda essa semana, informação que ainda não foi confirmada pela Microsoft.



Segundo o site The Verge

1 Response to "Microsoft pode aposentar o msn e deixar o Skype no seu lugar "

  1. Msn vai deixar saudade, mas o Skype é mais interessante

    Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir