Pesquisar

28/12/2012

Antes e o depois do elenco de Esqueceram de Mim

Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos Macaulay Culkin, com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.











Esqueceram de mim estreou nos cinemas em 1990 e, depois disso, ganhou mais quatro filmes. A comédia, indicada a dois Oscars na época, fez Macaulay Culkin estourar como a grande promessa das telonas na pele de Kevin McCallister, um garotinho de oito anos que é esquecido em casa nas férias da família, e para isso ele recebeu 100 mil dólares. Um ano depois ele estrelou Meu Primeiro Amor e em 1994 fez sucesso no cinema como Riquinho. Seu último trabalho foi em 2009, na televisão norte-americana, na série Kings. Há dois anos ele se separou da também atriz Mila Kunis e, agora, tem sido flagrado mais magro e enfrenta rumores de envolvimento com drogas. O ator completou 32 anos dia 26/08/2012.




Joe Pesci começou sua carreira artística em 1961 e quase 30 anos depois se tornou popular no mundo das comédias com o bandido molhado Harry. Seu maior sucesso depois de Esqueceram de Mim foi Máquina Mortífera, em 1992 e 1998, só pelo último filme ele recebeu três milhões de dólares. Este ano ele poderá ser visto em The Irishman, que já está em fase de pós-produção.




Outro bandido molhado foi interpretado por Daniel Stern, o Marv, que estreou nos cinemas em 1979 com O Vencedor. Para a continuação da história de Kevin, Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York, ele faturou um milhão de dólares em 1992. Depois do longa ele participou de produções como Os Simpsons, Anos Incríveis e Monk. California Romanza, seu último trabalho, foi um curta metragem lançado ano passado.




John Heard interpretou Peter McCallister, o pai de Kevin. Figurinha carimbada da TV, ele marou presença em séries como: Miami Vice, Law & Order, Família Soprano, CSI: Miami, Battlestar Galactica e Prison Break. Em 2012 ele já está confirmado em cinco produções, entre elas The Insomniac.




Catherine O´Hara, por sua vez, deu vida a mãe de Kevin, Kate McCallister, na época ela já tinha 14 anos de carreira. Depois do longa, ela emprestou a sua voz para animações como O Galinho Chicken Little e Barbie em As 12 Princesas Bailarinas. Neste ano ela poderá ser vista em Frankenweenie e A.C.O.D.




Devin Ratray era Buzz, o irmão mais velho de Kevin. O ator ficou famosa por, na mesma época, participar de Dennis, o Pimentinha. Seu último trabalho a ser exibido foi uma participação especial em Law & Order: Special Victims Unit, no ano passado.




Kieran Culkin, irmão de Macaulay Culkin na vida real, também pertencia ao clã McCallister na pele de Fuller. Um ano depois ele deu as caras em outra comédia, O Pai da Noiva. Até o ano passado ele era namorado de Emma Stone.


Segundo o site estrelando

Novidades

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos