Pesquisar

27/12/2012

Novidades no mercado de automóveis no Brasil

A indústria automobilística brasileira só tem a comemorar! As vendas este ano superaram as expectativas e vamos terminar dezembro com mais de 3,6 milhões de veículos vendidos em todo o país. Os recordes podem estar associado à taxa do IPI reduzido, ao aumento no poder de compra dos brasileiros e na facilidade de pagamento. Com tanta notícia boa, é claro que várias marcas devem investir lançamentos aqui e olha que 2013 está recheado de novidades.







Pelo menos 28 marcas trarão novos automóveis para apresentar aos clientes no Brasil. De todos os estilos, tamanhos e cores, as inovações prometem trazer mais conforto, acessórios, novos designs e motores mais potentes. Para você que quer dar uma espiada nos veículos que estarão à venda em 2013 no Brasil, olha só essa lista com mais de 30 carros novinhos em folha para ver qual se adapta mais ao seu gosto e ao seu bolso, pois tem de todos os preços, dos mais compactos aos luxuosos. A indústria aposta em um ano novo de superação às vendas deste ano. Será?
A empolgação é tanta que velhos modelos de carros que ressurgiram das cinzas em novo modelo como o Santana da Volkswagen. Outros fazem tanto sucesso que apostaram em uma repaginada moderna como o Peugeot 208 e o Civic 2.0. Agora é aguardar a aprovação do consumidor e esperar também que as facilidades continuem a circular no mercado, como vem acontecendo em escala ascendente, fazendo do automóvel também uma paixão brasileira!



Segundo o site Ig 

Novidades

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos