O que aconteceu com a menina possuída de filme O Exorcista

Por onde anda Linda Blair a menina possuída de O Exorcista?Muito se fala que a atriz que interpretou a garota possuída no clássico O Exorcista teria enlouquecido e morrido logo após as filmagens do filme.
O Exorcista


Linda Blair interpretou a garota possuída Regan MacNeil, fez tremendo sucesso na época, mas por todo o apelo polêmico do filme ela foi muito perseguido por religiosos, sendo considerada por tais como uma incentivadora ou uma espécie de sacerdotisa do demônio, com isso teve que conviver sempre com seguranças.

Por onde anda Linda Blair a menina possuída de O Exorcista?

Por onde anda Linda Blair a menina possuída de O Exorcista?


Pela a atuação recebeu muitas indicações, tendo este como o grande papel de toda sua carreira.
Após o filme as coisas não se encaminharam bem para Linda, caindo no mundo das drogas e do álcool, ficou anos nesta vida, sumindo da mídia e só alimentando os boatos da sua morte, que teria sido causada por uma possível maldição sobre o filme, todos seus integrantes e o set de filmagens, mas isso foi desmentido quando linda voltou a aparecer na mídia.
No final de década de 80 ela decidi parar com os vícios, deixando essa parte da sua vida para trás, nunca conseguiu alcançar o sucesso novamente, mas continua com o respeito do mundo cinematográfico.
Atualmente Linda faz alguns filmes e aparece na televisão ocasionalmente.


Por onde anda Linda Blair a menina possuída de O Exorcista?


O Exorcista 1973

Por onde anda Linda Blair a menina possuída de O Exorcista?


O Exorcista é com certeza um dos maiores clássicos do terror, foi o primeiro filme de terror a ser indicado ao Oscar na categoria de melhor filme, não venceu mas abriu novos olhos para os críticos, aumentando a valorização do terror.

Sinopse: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.







12 Responses to "O que aconteceu com a menina possuída de filme O Exorcista "

  1. Oi, amei o post, adoro quando fala sobre esse tema. e estou aproveitando para vim ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. como sempre o fanatismo e a ignorância de algumas pessoas a julgar o ator pelo papel que interpreta, seja num filme ou numa novela obriga o mesmo mudar sua rotina de vida....haja ignorância. vejo isso com alguns atores de nossas novelas diárias ao interpretarem vilões em novelas, são muitas vezes xingados e ofendidos, por culpa de seus personagem ......

    ResponderExcluir
  3. ela é uma grande atriz e com muita coragem!!pq pra falar verdade vc tem q ter muita coragem pra fazer um papel desse tipo!eu mesma não iria conseguir!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei este post!
    Compartilhe ele em nosso
    Agregador de links:
    Usuários confiáveis
    Não precisam moderação:
    Publicam direto(na hora)
    http://migre.me/cshHx

    ResponderExcluir
  5. Assisti o filme várias vezes e acho que ela interpretou muito bem o papel.
    Infelizmente não teve um futuro brilhante como poderia ter tido.
    Um abraço!

    http://nutricaoedieteticahumana.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  6. As pessoas desconhecem suas próprias ações e atitudes demoniacas, todos nos seres humanos, se não monitoramos os nossos pensamentos, estaremos criando diariamente possesões demoníacas, por meio de nosso livre-arbítrio, que somos livres para decidir e escolher o que quiser. Ser uma anjo protetor ou ser um demónio destruidor. Não acredito nos demônios referenciados pelas denominações religiosas. São apenas ilusões de suas mentes atormentadas pelo próprio eu de cada um, pelo julgamnento de sua própria consciência.

    ResponderExcluir
  7. e muito corajosa essa menina pois eu não teria coragem de fazer este filme

    ResponderExcluir
  8. eu não teria coragem de fazer esse filme assisti muito um padre amigo meu mim disse que não e pra gente ter medo e pra gente ter coragem de enfrentar o demõnio

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde leitores, verdadeiramente quem teve a oportunidade de asistir a esse filme a de concordar que foi assustador, eu mesma fiquei uma semana sem conseguir dormir direito, quando eu fechava meus olhos so vinha em minha mente a imagem de Renan quando ela desce da escada como uma aranha...muito pesado mesmo esse filme, mais tenho que parabenizar a atriz pelo papel feito por ela.

    ResponderExcluir
  10. Voltei para saber das novidades, texto interessante
    Grande abraço.

    ResponderExcluir