Pesquisar

23/01/2013

iCarly uma das melhores série de televisão americana

iCarly é uma série de televisão americana de comédia produzida pela Nickelodeon e criada por Dan Schneider. A série protagoniza Carly Shay (Miranda Cosgrove), que cria seu próprio webshow chamado iCarly com seus amigos, Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Freddie Benson (Nathan Kress). O programa é gravado no Nickelodeon on Sunset Studios, em Hollywood.








Personagens principais


Carly Shay (Miranda Cosgrove) – É a “boa moça” da série. Bonita, vaidosa, popular, delicada e morre de medo de se meter em problemas. Apesar de todas essas qualidades não faz o perfil de garota arrogante e gosta de seus amigos do jeito que são. Como não tem muita força física, acaba tendo que ser protegida por sua melhor amiga Sam algumas vezes. É uma das fundadoras do webshow, “iCarly” (iCarly.com), que fez dela e seus melhores amigos Sam e Freddie estrelas da internet. Carly vive com seu irmão Spencer, em um triplex, pois seu pai, soldado da marinha, está no mar trabalhando a mais de 3 quilômetros embaixo d’água.






Samantha “Sam” Puckett (Jennette McCurdy) – É a melhor amiga de Carly e co-apresentadora do iCarly. Sam tem tudo para ser a “valentona” do colégio, devido à sua grande força física, seu temperamento e o número de parentes seus que estão em condicional, mas sua amizade com Carly faz com que a amiga seja uma espécie de “consciência”. Tem como hobbie pregar peças nos outros, principalmente em Freddie e nos professores (fazendo com que quase sempre esteja pagando detenção). Embora a Sam seja por vezes egoísta, preguiçosa e até indiferente aos sentimentos dos outros, ela é leal aos seus amigos, odeia valentões e acaba fazendo o que Carly pede. Além de muita força física, Sam tem habilidades de destrancar portas. Tem uma irmã gêmea chamada Melanie, que só aparece no episódio “iTwins” da segunda temporada.






Fredward “Freddie” Benson (Nathan Kress) – Freddie faz o protótipo do “geek” e “filhinho da mamãe”. É vizinho de Carly e produtor técnico do iCarly. Freddie tem uma enorme paixão por Carly, mas não é correspondido (apesar de que no episódio o salvamento da terceira temporada, Carly beija Freddie por ter salvado a vida dela) e é sempre alvo das brincadeiras de Sam. Demonstra ser muito inteligente e o seu conhecimento de tecnologia o torna o coração do ICarly. Tem uma mãe extremamente super protetora, cuidadosa e paranóica. Apesar de viver em atritos com Sam, considera-a como amiga tanto quanto Carly. Em português seu nome foi adaptado para Freduardo “Freddy” Karl Benson.






Spencer Shay (Jerry Trainor) – Irmão mais velho de Carly e seu tutor legal. Abandonou a faculdade de direito para se dedicar a arte e quase sempre é visto trabalhando em um novo projeto. Ele faz o tipo pateta e descuidado, mas é sempre muito cuidadoso com a irmã. Suas “criações” são constantemente exibidas no iCarly, e é visto muitas vezes namorando ou paquerando uma garota. Spencer tem várias meias e gravatas especiais que brilham, que ele consegue com seu melhor amigo, Meião (Socko) e com Tyler, irmão do primeiro.






Gibson “Gibby” Stewart (Noah Munck) – Faz o tipo “estranho”. Depois de Freddie é um dos principais alvos das peças de Sam e constantemente leva a culpa de certas situações para livrar não só Sam, mas às vezes Carly e até mesmo Freddie. Tem a mania de tirar a camisa e sua estranheza o faz participar constantemente do iCarly para ser alvo de piadas (Coisa que ele já admitiu ser divertida). Começa como personagem secundário, mas agora passou a ser principal.

Novidades

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos