Apresentadora do Esquadrão da Moda fala das tendências 2013

O ano nem bem começou, mas já é hora de pensar no que será tendência para a moda nos próximos meses. Para você não errar na hora de escolher a roupa, sbt convidou Isabella Fiorentino, apresentadora do Esquadrão da Moda, para dar dicas do que vestir em 2013.








MODA COM IDENTIDADE
"A gente está num momento em que existem as “macrotendências”, que são as tendências que todas as lojas têm nas vitrines, mas o mais bacana é que as pessoas estão tendo um pouco mais de identidade. Essa coisa de usar o que cada coleção impõe faz com que você vire uma fashion victim, que é uma vítima da moda, e isso é muito cafona. Então, as pessoas estão entendendo mais que o seu próprio estilo é muito mais importante do que a tendência".

CALÇAS CURTAS
"Agora, nas macrotendências temos as calças mais curtas, que na verdade não vão ficar só em uma coleção, vão durar mais tempo. É uma coisa mais fresca que um país tropical como o nosso pede para usar com sapatos baixos".

NATUREZA E ÁGUA
"Os motivos de fundo do mar, de natureza, folhagem, estampas aquáticas... Os tecidos tecnológicos que têm aquele efeito molhado da água. A pegada esportiva no prêt-à-porter. Roupas com desenhos esportivos, tipo um decote nadador, mas em tecidos nobres. O mix de estampas e texturas também é uma coisa muito forte que vem".



Segundo o site sbt

0 Response to "Apresentadora do Esquadrão da Moda fala das tendências 2013 "

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!