Chevrolet Cruze 2013 recebeu um facelift na dianteira

A Chevrolet da Coréia do Sul apresentou o Cruze 2013, modelo que recebeu um facelift na dianteira e aperfeiçoamentos no interior. Não há qualquer manifestação da Chevrolet do Brasil sobre o assunto, mas é provável que cedo ou tarde tais alterações cheguem ao modelo brasileiro.






Na parte dianteira do Novo Chevrolet Cruze 2013 destaca-se o novo pára-choque com um estilo mais agressivo e esportivo.Ainda na frente observa-se uma nova grade dianteira, e novos faróis de neblina, bem como novos nichos de posicionamento desses elementos.Outro aspecto é a adotação de elementos cromados em volta dos faróis de neblina.







Na traseira temos um novo aerofólio posicionado na tampa do porta-malas, uma faixa cromada ligando as duas lanternas, que também contam com novos elementos visuais.



O interior Chevrolet Cruze 2013 também traz inovações.O formato geral do painel continua o mesmo, porém os detalhes são bastante alterados.Nota-se o console central bastante modificado em relação ao modelo 2012. Há, agora, um aspecto mais tecnológico, com a introdução do sistema de entretenimento e informação My-Link, composto de uma tela central de grandes dimensões.Esse sistema My-Link incorpora o controle do sistema de ar-condicionado e também o sistema de som.





Em geral as mudanças no Cruze vieram para melhorar um carro que tem um estilo harmonioso. E tanto na parte externa quanto no interior o visual foi aperfeiçoado.


1 Response to "Chevrolet Cruze 2013 recebeu um facelift na dianteira "

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!