Google Glass óculos de realidade aumentada

Ao que tudo indica o Google ainda não está satisfeito com o visual do seu novo produto o Google Glass, alguns sites divulgaram (21/02/2013) a notícia de que a empresa estaria negociando uma parceira com a Warby Parker, multinacional especializada em óculos sofisticados que fazem sucesso no mundo fashion.





Google Glass deve chegar ao mercado até o fim do ano
Se você faz parte do pessoal que está ansioso para experimentar a tecnologia, prepare-se para ficar um pouco mais feliz: a Google tem planos de colocar o Glass no mercado até o fim deste ano. Apesar disso, não há confirmações sobre alguma data específica e nem sobre qual vai ser o primeiro país a receber o produto.Um porta-voz da empresa também afirmou que o Google Glass deve chegar aos compradores iniciais um pouco diferente do que ele é agora. Além disso, o novo produto deverá custar menos de US$ 1,5 mil — contudo, não se sabe exatamente qual vai ser a faixa de valor cobrada, ou seja, não há previsões de quanto ele vai custar no Brasil.

























Segundo os sites googleglass/tecmundo

1 Response to "Google Glass óculos de realidade aumentada"

  1. Ótima postagem, muito legal, meus parabéns, o blog está ficando cada vez menor, sempre com novidades muito interessantes.

    ResponderExcluir