Jane Levy da série Suburgatory grava dois filmes de terror

Jane Levy, da série "Suburgatory" grava Evil Dead, refilmagem do clássico Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio e In a Dark Place.











Refilmagem de Evil Dead


Na aguardada refilmagem do sucesso cult de horror de 1981, cinco amigos de 20 e poucos anos se enfurnam em uma cabine remota. Quando eles descobrem o Livro dos Mortos, acabam despertando os demônios que viviem na floresta, possuindo os jovens um a um, até que o último restante precisa lutar por sua vida.”
Relatos anteriores diziam que, diferente do original – em que o grupo ia para a cabana para passar um feriado –, o passeio envolvia afastar a irmã mais nova do protagonista do alcoolismo. Mas a sinopse não faz menção a isso.
Raimi passou a direção para Fede Alvarez, que trabalha com roteiro de Diablo Cody. O elenco conta com Jane Levy, Shiloh Fernandez, Lou Taylor Pucci, Jessica Lucas e Elizabeth Blackmore. A estreia, ao menos lá fora, está marcada para 12 de abril de 2013.






Filme In a Dark Place



Jane Levy, da série "Suburgatory" está entrando em um novo horror chamado "In a Dark Place". A escolha é curiosa, já que a maioria dos atores `em ascensão` costumam evitar papéis seguidos no mesmo gênero para não se estigmatizarem. Mas parece que Jane não tem medo disso.
No filme ela viverá uma jovem que se muda para a Inglaterra para servir de babá para um boneco de porcelana de uma família. O casal trata o boneco como se fosse seu filho de verdade. Quando eles viajam, deixando a babá sozinha com o boneco, ela começa a desconfiar de que algo mais macabro esteja por trás disso tudo.


Segundo o site pop

1 Response to "Jane Levy da série Suburgatory grava dois filmes de terror "

  1. Serie interessante, engraçada e com conteúdo!!!!!

    ResponderExcluir

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!