Moda coleção de inverno 2014

Donatella Versace batizou sua coleção de inverno 2014 de Vunck, ou seja, quando a Versace encontra o punk. A estilista resgatou elementos não só do movimento punk mas também da influência que essa estética teve na grife fundada por seu irmão. Exemplo disso é o vestido repleto de alfinetes criado por Gianni e usado por Elizabeth Hurley na première de Quatro Casamentos e Um Funeral, comentado até hoje.






Trazendo esse espírito para a atualidade, o que Donatella mostrou foram tachas e spikes, kilts e casacos xadrez, animal prints e muito vinil.




Perfil do estilista

Donatella Versace

As santas extravagâncias de Gianni Versace (1946-1997) fizeram história na moda. Fendas audaciosas, silhuetas sensuais, decotes corajosos e cores vibrantes pulsam na identidade da grife italiana fundada em 1978.
Entre a genialidade, a ousadia e a vanguarda, Versace imperou na década de 1980, dos palcos de rock de Mick Jagger e Maddona às ilustres passarelas de Milão estreladas por tops como Cindy Crawford, do prêt-à-porter aos vestidos deslumbrantes desfilados no red carpet.
Com a morte do estilista em 1997, assassinado diante de sua casa em Miami, a irmã Donatella Versace assumiu as rédeas da grife. Com talento, originalidade e uma dose da familiar extravagância, a nova diretora criativa mantém a maison na linha idealizada por Gianni.

Segundo o site modaspot

0 Response to "Moda coleção de inverno 2014 "

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!