As mulheres dos jogadores de futebol

Que maravilha é ser um craque do futebol! Conquistar títulos, marcar gols e ter seu nome gritado por milhares de pessoas no estádio. Fora dos gramados, a vida é ainda mais doce: dinheiro, carrões e... belíssimas mulheres. Nas páginas esportivas e de entretenimento, é comum ver os grandes ídolos ao lado de modelos, atrizes e cantoras estonteantes. Na Europa, mesmo os jogadores medianos, que atuam em clubes sem grande expressão, não têm do que se queixar. Alguns inclusive se especializaram em colecionar beldades. Confira a relação que traz jogadores e suas belíssimas companheiras, que ganham tantos holofotes quanto os boleiros.



Danny Simpson e Tulisa Contostavlos
Lateral-direito do Newcastle, da Inglaterra, Danny Simpson começou a sua carreira no poderoso Manchester United, mas não conseguiu se firmar no time dos Diabos Vermelhos. Passou por Sunderland, Ipswich e Blackburn, sem chamar a atenção dos britânicos. Azar no jogo, sorte no amor: o garoto sempre aparece ao lado de belíssimas garotas e sua mais recente conquista é um mulherão de tirar o fôlego: a cantora e compositora Tulisa Contostavlos. Atualmente, ela exibe sua beleza nos shows e na versão britânica do programa de calouros The X-Factor. Mesmo sem brilhar nos campos aos 26 anos, ele certamente não deve reclamar da sorte.


Mario Suárez e Malena Costa
Também com 26 anos, o meia Suárez é uma promessa que ainda precisa ser cumprida. No início da carreira, defendeu a seleção espanhola nas categorias sub-17, sub-19 e sub-21, mas ainda está longe de chegar ao escrete principal, hoje o melhor do mundo. Mesmo assim, a vida lhe tem sorrido. Conquistou a Liga Europeia, a Supercopa Europeia e, principalmente, o coração da jovem e bela modelo espanhola Malena Costa. Com grande visibilidade na imprensa espanhola e portuguesa, a jovem de 23 anos atrai os olhares cobiçosos dos homens. Sorte de Suárez, que comparece orgulhoso aos eventos ao lado de sua musa.

Iker Casillas e Sara Carbonero
Uma das imagens mais emblemáticas da Copa do Mundo de 2010 foi protagonizada pelo goleiro da seleção espanhola, Iker Casillas, logo após conquistar o torneio de forma inédita. Muito emocionado, ele era entrevistado pela sua namorada, a belíssima Sara Carbonero. Após responder a algumas perguntas, não resistiu e tascou um beijo ao vivo na repórter que, encabulada, encerrou os trabalhos. Foi então que o mundo passou a conhecer melhor a jornalista esportiva de olhos azuis, que cativa a audiência da Telecinco. Em julho de 2009, foi eleita pela edição americana da revista FHM como a mais sexy repórter esportiva do mundo. Não é pra menos!

Sérgio Ramos e Pilar Rubio
Atriz, modelo e apresentadora de televisão. Estas são algumas das atribuições de Pilar Rubio, namorada do lateral Sergio Ramos, titular do Real Madri e da seleção espanhola. Os atributos, por sua vez, são incontáveis. Dona de uma beleza exuberante, ela é sensual e se tornou um sucesso na TV espanhola com os programas “Operación Triunfo” e “¡Más Que Baile!”, além de participar da série “Piratas”. Ramos, por sua vez, começa a se notabilizar pelo rol de belíssimas namoradas: antes dela houve a modelo Nereida Gallardo, a atriz Amaia Salamnca, a ex-miss Espanha Elizabeth Reys e a apresentadora Lara Alvarez. Tá podendo, hein, meu filho?

Xabi Alonso e Nagore Aramburu
Companheiro de Sergio Ramos no Real Madri e na Seleção Espanhola, Xabi Alonso é um craque não apenas dentro de campo, mas também fora dele. Seu perfil atlético e pose de durão encantam as mulheres de todo mundo. Se ele faz sucesso com as simples mortais, imagine com as beldades? Ele anda sempre acompanhado da atriz e empresária Nagore Aramburu. Bonita, discreta e muito elegante, ela se casou com o atleta, com quem tem uma relação estável desde 2009. Infelizmente, os fãs do casal terão de se contentar apenas em apreciar a beleza de ambos na TV e nas revistas.

Scott Sinclair e Helen Flanagan
Esse garoto promete! O atacante Scott Sinclair, de 23 anos, defendeu a seleção inglesa nas categorias de base desde os 17 anos. Perambulou por vários clubes até chegar ao Manchester City, sempre favorito ao título da Premier League. Tudo indica que ele tem um belíssimo futuro pela frente. O presente, ao menos para ele, tem sido uma maravilha. Desde 2009 ele vive com a belíssima atriz e modelo Helen Flanagan, de 22 anos. Dona de formas generosas, ela chama a atenção onde quer que vá. E, evidentemente, as atenções também sobram para o sortudo jogador, que tem tudo para ir longe.

Wayne Bridge e Frankie Sanford
O lateral-esquerdo Wayne Bridge se envolveu em uma grande polêmica, em 2010, ao descobrir que era traído pela sua esposa. A bela modelo francesa Vanessa Perroncel mantinha um caso extraconjugal com o zagueiro John Terry, dos melhores amigos de Bridge e ex-colega no Chelsea. O tempo passou, mas Bridge deu a volta por cima: passou a sair com a cantora britânica Frankie Sandford, que então namorava o o baixista da banda McFly, Dougie Poynter. Ex-integrante do S Club 8, ela cativa os fãs pela performance no palco e estonteante beleza. Com quase três anos de namoro, Brigde certamente superou os momentos difíceis do passado.

Peter Crouch e Abbey Clancy
O atacante britânico Peter Crouch, ex-Liverpool e atualmente no Stoke City, sempre chamou a atenção pela estatura elevada (2,01), o jeito desengonçado de jogar e pela “dança do robô”, a forma inusitada que encontrou para comemorar seus gols em determinada fase da carreira. Mais recentemente, ele vem se destacando por causa de sua companhia em eventos sociais: desde 2006 está com a modelo e atriz Abbey Clancy. Aos 27 anos, a louraça de olhos verdes deixa os marmanjos malucos. No natal de 2012, performou um topless em um vídeo promocional, o que fez sua cotação subir consideravelmente. Abre o olho, Crouch!

Tom Cleverly e Georgina Dorsett
Meia da seleção inglesa, Tom Cleverley atua pelo Manchester United e é mais uma promessa do English Team. Cerebral e goleador, ganhou a confiança do técnico Alex Fergunson, o apoio da torcida e, evidentemente, a atenção das marias-chuteiras. Elas, no entanto, terão de se conformar: Cleverley tem um relacionamento estável com Georgina Dorsett, uma atriz de seios fartos e corpo perfeito. Conhecida pela participação na série britânica "The Only Way is Essex", ela sempre chamou a atenção da mídia especializada em celebridades pela beleza. Pelo visto, o jogador está em muito boa companhia, enquanto segue em busca de destaque na seleção.

Gianluigi Buffon e Alena Seredova
O goleiro italiano Gianluigi Buffon é um cara de sorte. Já foi campeão mundial com a Itália, em 2006. Também conquistou uma série de títulos pelo Parma e Juventus de Turim, seu clube atual. Como se não bastasse, é o feliz esposo da estonteante modelo tcheca Alena Seredova. Após alguns anos de namoro, eles se casaram em 2011, na romântica e charmosa cidade de Praga. Seredova é dona de um rosto lindíssimo e um corpo perfeito. Frequentemente, aparece em listas de mais belas esposas de jogadores de futebol publicadas na internet. Perto da aposentadoria, o goleirão vai poder desfrutar ainda mais da bela companhia.

Francesco Totti e Ilary Blasi
Assim como Buffon, Francesco Totti é um veterano coberto de glórias. Campeão do mundo pela seleção italiana em 2006, o meia-atacante do Roma conquistou vários títulos pelo clube e se sagrou artilheiro da Série A na temporada 2006-2007. De quebra, foi eleito em 2012 pela IFFHS o jogador mais popular da Europa. Tanto sucesso tinha de se fazer notar também fora dos gramados. E se materializou na italiana Ilary Blasi, uma modelo e apresentadora de televisão. A loira de parar o trânsito foi fisgada há um bom tempo: ambos estão casados desde 2005, para decepção da ala masculina. Que dolce vita, Totti!

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk
Um dos melhores jogadores do mundo da atualidade e vencedor da Bola de Ouro da Fifa em 2008, o meia-atacante português Cristiano Ronaldo é um fenômeno dentro e fora dos gramados. Em campo, enche os olhos do público com muitos gols e jogadas sensacionais, defendendo o Real Madri e a seleção portuguesa. Longe dos estádios, se destaca pela exibição maciça de sua imagem, em comerciais, eventos ou ao lado de beldades inatingíveis. Uma delas é sua atual namorada, a modelo russa Irina Shayk. Aos 27 anos, a jovem exibe seu corpo perfeito em desfiles e ousados ensaios fotográficos. Que fase, hein, Cristiano Ronaldo!

Wesley Sneijder e Yolanthe Cabau
Vivendo uma grande fase na Internazionale e na seleção holandesa em 2010, o meia Wesley Sneijder não conseguiu levar seu país ao título da Copa do Mundo e amargou um segundo lugar. Mas o craque não ficaria muito tempo sofrendo com a pesada derrota: dias depois, ele se casaria com a modelo holandesa Yolanthe Cabau van Kasbergen. Descendente de hispânicos, ela traz uma beleza mestiça rara na Europa, que só lhe torna ainda mais sensual e desejável. Foi justamente nos braços deste mulherão que o “pobre” Sneijder se consolou após perder o campeonato mundial para a Espanha. Coitadinho dele, não é?

Rio Ferdinand e Françoise Boufhal
O zagueiro britânico Rio Ferdinand, do Manchester United, está longe de ser um jogador galã e certamente não se destaca pela beleza. No entanto, ele não deve ter queixas da vida. Após disputar três Copas do Mundo, ele mantém seu prestígio em alta. E isso pode ser facilmente verificado fora de campo. Sua atual companheira é a modelo, atriz e apresentadora britânica Françoise Boufhal. Dona de olhos expressivos, pernas bem torneadas e seios volumosos, a jovem de 25 anos é presença cativa em ensaios sensuais, fazendo a alegria dos marmanjos. Mas não adianta se animar, porque o beque faz marcação cerrada.

Piqué e Shakira
A mídia divulgou com estardalhaço, em 2010, uma foto em que o zagueiro espanhol Gerard Piqué e o atacante sueco Slatan Ibrahimovic aparecem em posição comprometedora. Na época atuando juntos pelo Barcelona, eles foram flagrados muito próximos, como se estivessem trocando carícias. Por um momento, parecia que aquela foto marcaria a vida de ambos para sempre. Mas ao menos com Piqué, isso não aconteceu. E tudo isso graças a ninguém menos que a colombiana Shakira. Linda, sensual e famosa, a cantora engatou um namoro com o atleta. Eles se casaram e tiveram um filho no início de 2013. Ao menos por enquanto, o beque riu por último.

Segundo o site ehow
Escrito por Fábio Nascimento

1 Response to "As mulheres dos jogadores de futebol"

  1. Para ter uma destas mulheres eu até arriscaria dá umas "caneladas" num campo de futebol. Essa relação é de jogadores e beldades é internacional, vindo aqui para o Brasil e citaria um casal muito inusitado: Neymar e Bruna marquezine.

    ResponderExcluir