Pesquisar

28/08/2013

Os segredos de Danielle Winits

Bonitona que só, Danielle Winits comemora a boa fase no amor e o sucesso de Amarilys, a médica que é destaque em Amor à Vida.












Reconhecimento
A carreira de atriz começou na TV em 1993 com a minissérie Sex Appeal, da Globo. De lá pra cá, foram sete novelas, oito flmes e dez espetáculos no teatro. Em Amor à Vida, sua oitava novela, a bela ganhou destaque como Amarilys, que foge do padrão "loira e fútil". "É um grande reconhecimento conquistar o papel de uma mulher forte que vai muito além do estereótipo da gostosona. Finalmente estão enxergando o meu valor", afirmou à revista VEJA RIO, no começo deste mês.

Entre três amores
Juntos desde março de 2012, Danielle e Amaury moram há oito meses na casa da atriz, no Rio de Janeiro, com os dois filhos dela, Noah e Guy, de outros casamentos. "Eu já me sinto casada com ele", disse à CONTIGO! A atriz faz questão de mostrar no Twitter a sintonia do jogador de futebol com seus meninos e diz que tem vontade de aumentar a prole.

Expert em beleza
Sem botox nem plástica, o rosto de jovenzinha da atriz é fruto de uma rotina de cuidados. "Tenho um demaquilante para os olhos e outro para o rosto. Uso também um sérum hidratante para o dia e outro noturno. Passo, duas vezes ao dia, creme para os olhos, além de fltro solar 50. E abuso do hidratante corporal: mais leve no verão e mais consistente no inverno por causa do ressecamento." Anotou?

Pilates, musculação, dança...
Quem vê Danielle nem acredita que ela está perto dos 40 anos. Mas nada é de graça, né, gata? O corpão é resultado de uma vida de exercícios. Começou com balé aos 5 anos e nunca mais parou. Hoje segue uma sequência para não enjoar: "Faço musculação, dança, exercícios funcionais na areia e pilates. Vou mesclando, assim, trabalho todos os músculos e não enjoo. É um ganho para a vida".

Guerra à balança
A atriz também encarou o metabolismo mais lento, típico do avançar da idade. "Minha alimentação passou por reformas. Já não posso deixar meu apetite infantil reinar", brinca. Durante a semana, ela investe em grãos e saladas para, no fim de semana, se dar ao luxo de comer chocolate e pizza, suas duas paixões.

Outros negócios
Além de cuidar dos flhos e estar em Amor à Vida, Danielle ainda cuida do brechó La Luna Mia, que ela tem em um shopping na Barra da Tijuca. E para 2014, já faz planos: "Para depois das férias, tenho projetos: um musical novo, outro filme... Tudo segredo de estado", brinca. É aguardar pra ver!


Segundo o site mdemulher
Fotos Divulgação, TV Globo, AgNews

Novidades

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos