Jacaré de 329 quilos é capturado nos Estados Unidos

Jacaré de 329 quilos é capturado nos Estados Unidos
O que pode ser cruel na visão de muitos é um hobby praticado por vários caçadores nos Estados Unidos. Mal começou a temporada de caça ao jacaré no estado norte-americano do Mississippi e já foi registrado um recorde incrível por um grupo que capturou (e matou) um jacaré imenso com cerca de 329 quilos e quase quatro metros de extensão.O grupo de caça liderado por Dustin Brockman conseguiu a proeza no último sábado, dia 31 de agosto, quebrando o recorde do grupo liderado por Beth Trammel — que, apenas uma hora antes, havia caçado um jacaré de 327 quilos, de acordo com as informações do Departamento de Vida Selvagem, Pesca e Parques do Mississippi.
Links Patrocinados




A perseguição de Brockman em busca do animal gigante durou cerca de quatros horas madrugada adentro. O grupo seguiu o jacaré de lancha ao longo do Rio Mississippi e, ao chegarem perto o suficiente o bicho, atingiram-no com um equipamento de flecha, antes de dar o tiro de misericórdia com uma espingarda.

A caça aos jacarés é sempre feita durante a noite, quando fica mais fácil de detectar os alvos pelos olhos reflexivos dos répteis com uma lanterna. “Nós matamos o jacaré às quatro da manhã e esperamos até às seis e meia para transportá-lo. Então eu liguei para mais três ou quatro amigos para nos ajudar a carregá-lo para dentro do barco", disse Brockman à NBC News.

Antes dessas duas capturas registradas no início da temporada, o recorde do maior peso anterior era de 316 quilos, enquanto o de tamanho em extensão ainda precisa ser quebrado, pois é de quatro metros e algumas polegadas a mais. Ambos os caçadores disseram que planejam fazer um banquete para os amigos com a carne do jacaré capturado. Além disso, Brockman planeja usar a pele para fazer uma alça de arma e um porta-retratos.
Jacaré de 329 quilos é capturado nos Estados Unidos
Jacaré de 329 quilos é capturado nos Estados Unidos












Segundo os sites NBC News, The Huffington Post

0 Response to "Jacaré de 329 quilos é capturado nos Estados Unidos"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!