Pesquisar

19/12/2013

Músicas poderão ser enviadas ao Google Play Music através do Chrome

Músicas poderão ser enviadas ao Google Play Music através do Chrome
Sugestão feita pela linha de código do aplicativo passa a ideia de que otimizações poderão chegar em breve ao reprodutor de faixas de áudio da Gigante das Buscas.






Links Patrocinados

Serviços e upload de músicas por meio do Google Chrome poderão ser adicionados ao Google Play Music em breve. A especulação tem sido feita em decorrência de uma linha bastante curiosa de código anexada ao aplicativo.

Músicas poderão ser enviadas ao Google Play Music através do Chrome

O código-fonte, conforme bem se pode notar a partir da demonstração feita pela imagem acima, leva como frase a seguinte mensagem: “Arraste seus sons ou arquivos aqui para adicionar músicas à sua biblioteca”.
Hoje, para que faixas de áudio sejam executadas pelo app, o gerenciador Music Manager precisa ser baixado. Ao conectá-lo a um sistema Windows, Linus ou Mac OS X, músicas podem então ser enviadas ao serviço de armazenamento em nuvem Mountain View. Este rumor, portanto, evidencia o fato de que a Gigante das Buscas pode estar planejando otimizar os serviços de Google Play Music – facilitando assim o arquivamento de arquivos em sua biblioteca.

Nenhum pronunciamento oficial foi emitido até o momento por parte da Google.












Segundo o site Google Operating Sistema, tecmundo

Novidades

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos