Os aplicativos mais bonitos para android do google play

Os aplicativos mais bonitos para android do google play
A escolha foi feita por Marco Paglia, executivo e responsável pela área de Design do Android.






Links Patrocinados

Após anunciar os melhores aplicativos e jogos do ano, o Google Play também apresentou aos seus usuários quais os programas mais bonitos de 2013. A loja virtual do Android tem um novo ranking especial de dezembro, o “Beautiful Design Winter 2013″, ou seja, a lista com os softwares mais agradáveis visualmente deste final de ano.

No total, foram escolhidos 10 aplicativos, formando uma lista bastante variada, onde não parece haver restrições sobre conteúdo. Afinal, há aplicativos para os mais variados fins. Os indicados são: Timely Alarm Clock, Circa, Etsy, Airbnb, The Whole Pantry, Runtastic Heart Rate Pro, Tumblr, Umano, Yahoo! Tempo e Pinterest.
Os aplicativos mais bonitos para android do google play

A lista é bem variada. Há aplicações móveis de redes sociais, como Tumblr e Pinterest, mas também um monitor de saúde, no Heart Rate Pro, um serviço de viagens, o Airbnb, previsões do tempo no Yahoo! Weather e muito mais. A escolha foi feita por Marco Paglia, executivo e responsável pela área de Design do Android, cuja equipe também participou da votação.
“Atenção aos detalhes faz com que um aplicativo fique realmente bonito: com transições rápidas e limpas, layout e tipografia que são arrojados e compreensíveis. Nesta coleção, destacamos alguns dos aplicativos mais bonitos, criados magnificamente em termos de design”, diz o texto da página do Google Play.

A grande maioria dos apps é gratuita. Somente o The Whole Pantry, um aplicativo voltado para a culinária, e o Runtastic Heart Rate Pro, para medir dados cardíacos dos usuários, são pagos: R$ 6,29 e R$ 5,35, respectivamente.












Deixe sua opinião em nossos comentários.
Segundo o site techtudo

0 Response to "Os aplicativos mais bonitos para android do google play"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!