Youtube agora tem qualidade de imagem e vídeos em 2160p 4k

Youtube agora tem qualidade de imagem e vídeos em 2160p 4k
o Youtube quanto a Google estão se preparando para 2014, ano em que talvez ocorra uma grande expansão do mercado de resolução 4K.






Links Patrocinados

Não é de agora que o Youtube disponibiliza vídeos em resolução 4K. Desde 2010, vídeos com esse resolução já são suportados. Mas, até agora, quem quisesse ativar a resolução num vídeo teria que selecionar a opção "original" – a mesma que aparece caso o vídeo tenha resolução 1440p – entre as qualidades. E é isso que mudou: se alguém faz upload de um vídeo com resolução 4096 x 2160 ou 3840 x 2160, agora o menu mostra a opção "2160p 4K" no topo.
Isso pode parecer uma pequena adição – e provavelmente é, por enquanto – mas já traz uma grande ajuda na hora de diferenciar qual conteúdo está disponível em 4K e qual não está – o que pode ser mais últil no futuro, quando a tecnologia estiver mais presente em nosso dia-a-dia.


Mas o que importa é que essa mudança mostra que tanto o Youtube quanto a Google estão se preparando para 2014, ano em que talvez ocorra uma grande expansão do mercado de resolução 4K. E a Google não está sozinha, já que PS4 e Xbox One suportam vídeos na resolução, e tanto Netflix quanto Amazon Studios já estão produzindo séries em 4K para o ano que vem.
Youtube agora tem qualidade de imagem e vídeos em 2160p 4k












Segundo os sites neowin, adrenaline

0 Response to "Youtube agora tem qualidade de imagem e vídeos em 2160p 4k"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!