Smartphone G Flex de tela curva da LG

Smartphone de tela curva da LG chega ao Brasil em março por R$ 2,699 mil.









Um dos principais lançamentos da LG para este ano, o smartphone de tela curva G Flex, chegará ao mercado brasileiro na segunda semana de marca.
Inicialmente o aparelho estará disponível nas lojas próprias da LG. E a partir da terceira semana de março o smartphone será vendido também em lojas virtuais e no fim do mês chega às lojas físicas do varejo.
O G Flex será vendido por 2.699 reais desbloqueado e sem vínculos com operadoras.
Além da tela e da bateria curvas, um dos destaques do smartphone é a tecnologia de autocura na parte traseira do mesmo, que permite regenerar a superfície de leves riscos e arranhões.


As outras especificações do G Flex são processador quad core Snapdragon 800 de 2,26GHz, GPU Adreno 330, tela P-OLED de 6 polegadas HD (resolução de 1280 por 720 pixels), 2GB de RAM, 32GB de armazenamento, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 2,1MP, bateria de 3500mAh, conectividade Wi-Fi 802.11ac e 4G (LTE) e sistema Android 4.2.2 Jelly Bean.

G Flex
Smartphone G Flex de tela curva da LG
O G Flex é o mais novo aparelho a integrar a linha de produtos com sistema Android da empresa e, desta vez, o smartphone é curvo. Com muitas características do LG G2, ele ainda não tem previsão de chegada ao Brasil. A justificativa da companhia para a tela curva é que dessa forma é possível aproveitar melhor um display de grandes dimensões.

Design
Smartphone G Flex de tela curva da LG
Uma das ideias de um smartphone curvo é que o microfone fica mais próximo da sua boca do que em um aparelho convencional, assim como acontece com o alto-falante em relação à sua orelha. Essa medida ergonômica também facilita na hora de manusear o dispositivo, diferentemente do que acontece com o LG G2. Ele tem 177 g, o que é mais do que Samsung Galaxy Note 3 e menos do que o Nokia Lumia 1520. O design curvo deixa o aparelho mais confortável de se levar no bolso. Há também uma "folga" no smartphone, assim, se você se sentar sobre ele acidentalmente, ele não se quebrará facilmente.

Recursos
Smartphone G Flex de tela curva da LG
O G Flex tem controles na parte traseira, assim como o LG G2. Ele conta com uma câmera de 13 MP e outra de 2 MP para videochamadas.

Tela
Smartphone G Flex de tela curva da LG
A tela de 6 polegadas curva, com tecnologia P-OLED, conta com resolução de 1280 por 720 e é ótima. Os vídeos são exibidos com boa definição e brilho - mais uma vantagem da tela curva.
A meta da empresa é oferecer uma experiência de uso mais imersiva para games e vídeos, já que todos os pontos da tela ficam, aproximadamente, à mesma distância dos seus olhos.

Desempenho
Smartphone G Flex de tela curva da LG
O processador quad core Qualcomm Snapdragon 800, com clock de 2,26GHz, implica que o smartphone tem um ótimo desempenho com sistema Android. Não houve engasgos no uso, nem mesmo problema quando usamos o multitarefa. O processamento gráfico fica por conta de uma GPU Adreno 330.

Considerações Finais
Smartphone G Flex de tela curva da LG
Os displays curvos são o futuro ou apenas uma tentativa da LG e da Samsung? Por enquanto, é impossível prever, mas as nossas primeiras impressões do G Flex são boas. É muito simples notar as vantagens do aparelho com tela curva quando você pega o pega nas mãos pela primeira vez.




Segundo o site info, G1 Fotos Divulgação, Gustavo Petró, G1

0 Response to "Smartphone G Flex de tela curva da LG"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!