Microsoft estaria testando uma nova versão do Windows 8.1

Microsoft estaria testando uma nova versão do Windows 8.1
A empresa anunciou recentemente que haverá uma atualização do Windows 8.1, que deve ser melhor detalhada pela empresa em uma conferência a se realizar no mês de abril.








A Microsoft estaria experimentando uma nova versão do Windows 8.1. Gratuita, a novidade pretende aumentar o número de pessoas que utilizam o sistema operacional em todo o mundo. Fontes próximas revelaram que a empresa está desenvolvendo o que seria o "Windows 8.1 com Bing", que se caracterizaria por incluir os principais aplicativos e serviços da Microsoft online.

Aparentemente o “Windows 8.1 com Bing” é um projeto experimental que visa oferecer uma atualização gratuita para usuários do Windows 7. Existe a possibilidade de esta versão também ser oferecida aos fabricantes de PCs como parte dos cortes de licença para dispositivos abaixo dos US$ 250 (cerca de R$657).

De fato, ainda não está claro o quão comprometida a Microsoft está com esses projetos, mas a experiência é parte de uma série de iniciativas destinadas a alavancar e rentabilizar serviços e aplicativos em nuvem.
A empresa, que aposta cada vez mais no Bing enquanto uma plataforma rentável no futuro, também tem incentivado o baixo custo e as versões gratuitas de aplicativos para o Windows Phone. Além disso, a Microsoft tem trabalhado no sentido de fundir o seu software Windows RT e Windows em uma única versão para chips ARM. Apesar das promessas de mudanças, vale lembrar que a versão vazada do “Windows 8.1 com Bing” não revelou alterações significativas ainda.

A empresa anunciou recentemente que haverá uma atualização do Windows 8.1, que deve ser melhor detalhada pela empresa em uma conferência a se realizar no mês de abril. Detalhes adicionais em torno da fusão do Windows RT e Windows Phone também são aguardados na mesma conferência.
A Microsoft disse que não tinha novidades para dividir sobre o Windows 8.1, no momento.

Nova versão do Windows ainda está em fase experimental.
Microsoft estaria testando uma nova versão do Windows 8.1




Segundo os sites The Verge, techtudo Fotos Divulgação, ZDNet

0 Response to "Microsoft estaria testando uma nova versão do Windows 8.1"

Postar um comentário