Pesquisar

29/04/2014

Smartphone Nokia Superman, com câmera de 5 megapixels






Já parou para pensar por que as câmeras frontais dos smartphones não passam dos 2 MP? A tendência é que esse quadro comece a ser alterado ainda este ano. O motivo é bem simples e tem sete letras: selfies.

Se os autorretratos vieram para ficar, só o tempo dirá, mas o fato é que as fabricantes estão apostando nessa vertente. É o caso da Microsoft, que pode lançar um dispositivo Nokia com câmera de 5 megapixels ainda este ano.


Mais poder para suas selfies
O aparelho deverá concorrer com o HTC M8 e também como o OnePlus One, já que ambos também contam com câmera de 5 MP. O mais curioso é o codinome do aparelho: Nokia "Superman", um dos primeiros Windows Phones a serem lançados após a aquisição da companhia pela Microsoft.
De acordo com a publicação, o aparelho deve ser de classe intermediária e contar com uma tela de 4,7 polegadas. O Nokia Superman deve chegar no final deste ano, juntamente com uma das duas novas atualizações programadas para o Windows Phone 8.1 (a primeira deve chegar em julho).

Quatro smartphones a caminho
E mais: além do Superman, a Microsoft estaria desenvolvendo outros três aparelhos, sendo que um deles, o "Goldfinger", deveria ter sido lançado juntamente com o Windows 8.1, mas acabou sendo adiado por causa do suporte a novos gestos ter sido deixado de lado para a futura atualização do WP. O que será que a empresa está preparando?


Smartphone Nokia Superman, desenvolvidos pela Microsoft após a compra da Nokia










Segundo os sites The Verge, tecmundo Fotos Divulgação

Novidades

Mais vendidos

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos

As melhores ofertas você só encontra aqui!