Começaram as gravações do filme Batman vs Superman

  Exterminador do Futuro a partir de 2015


LOS ANGELES — A Warner Bros anunciou dia 21 de maio de 2014 o início das filmagens de “Batman vs Superman: Dawn of justice”, estrelado por Henry Cavill, novamente como Clark Kent, e Ben Afleck, que assume o papel de Bruce Wayne.
Considerado como a sequência de “O homem de aço” (2013), também dirigido por Zack Snyder, o filme traz em seu elenco a atriz israelense Gal Gadot, que interpretará a Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg, na pele de Lex Luthor, além de Jeremy Irons como o leal mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retomam seus papéis na última aventura do Super Homem.




Prévia do filme de estreia da “Liga da Justiça”, próximo projeto de Snyder, “Batman vs. Superman: Dawn of justice” será rodado em Detroit, Los Angeles, Illinois, e locações na África e no Pacífico sul, e tem estreia programada para 6 de maio de 2016.
Começaram as gravações do filme Batman vs Superman
Começaram as gravações do filme Batman vs Superman
Novas informações sobre as gravações do filme Batman vs Superman










Fonte: oglobo Fotos: Divulgação

2 Responses to "Começaram as gravações do filme Batman vs Superman"

  1. Oi JP. Como vai?
    Vim dar uma olhadinha no seu blog e vi que fala de cinema. A verdade é que eu não vou muito ao cinema - também já não sou jovem - e, por esse motivo não me posso pronunciar, ou seja, não posso comentar sobre notícias cujo teor desconheço.
    Li vários títulos e houve um que me chamou a atenção porque conheço de outras séries. É o SUPERMAM - BATMAN. As séries passavam na TV, recordo muito bem o Clark Kent assim como "o mau da fita" Lex Luttor. Devo dizer que gostei muito da série. Não perdia nenhum episódio.
    Quanto ao próximo filme, calculo que será muito bom, visto que conta com bons atores. A atriz israelita, Gal Gadot - Mulher Maravilhosa (que desconheço), também, acredito, que não vai deixar nenhum espetador indiferente.
    Por último, quero dizer que sou portuguesa, já não sou jovem e, apesar disso criei um blog no intuito de divulgar dois livros que publiquei recentemente. Também quero acrescentar que só compreendo o mínimo em tecnologia. Quanto ao blog e aos livros (e-books) não têm tido êxito. Tenho poucos comentários e poucas visualizações. Mas, por enquanto, não penso desistir.
    Deixei o meu voto neste artigo, com muito gosto.
    Boa semana e um grande abraço.

    ResponderExcluir