Smartphone LG L50 tem suporte a vários chips e TV digital

Smartphone LG L50 tem suporte a vários chips e TV digital
Smartphone para quem busca um aparelho para navegar na web, usar apps de bate-papo e assistir TV.







O LG L50 D225 é um smartphone com sistema Android, construção resistente e TV digital padrão 1-seg. O aparelho tem tela de 4 polegadas e conta com uma forma pouco tradicional de desbloqueio. Em vez de usar senha numérica ou desenho, que são os métodos comuns no Android, o dispositivo pode ser ativado com um padrão de batidas no display, uma tecnologia exclusiva da LG conhecida como Knock Code. Isso é útil para quem está somente com uma mão livre ou está cansado dos métodos tradicionais
O LG L50 é um aparelho ideal para quem quer separar a vida pessoal da profissional ou aproveitar as promoções de mais de uma operadora de telefonia: ele tem versões com suporte a um, dois e até três chips
Smartphone LG L50 tem suporte a vários chips e TV digital

Design
O produto tem cantos arredondados que favorecem na hora de segurar ou colocá-lo no bolso. Sua construção, apesar de ser em plástico (como a grande maioria dos intermediários), é bastante resistente. A tampa traseira é removível, mas essa é uma tarefa um tanto difícil. Isso porque há uma espécie de contorno ao redor do aparelho, uma espécie de bumper, que é integrado à capa. Entretanto, isso é algo ótimo para evitar danos caso o smartphone caia de quina no chão. A capa é bem mais flexível do que de costume na lateral graças ao acabamento de borracha (chamado de Color Slim Guard) e, portanto, ele tem uma resistência mecânica excepcional.
A tela de 4 polegadas tem resolução, um tanto baixa, de 854 por 480p. Por outro lado, o painel LCD é IPS (In-Plane Switching), ou seja, o ângulo de visão é de 178°. Isso ajuda na hora de assistir TV no smartphone junto com outra pessoa, uma vez que não haverá distorção da imagem.
Smartphone LG L50 tem suporte a vários chips e TV digital

Câmera
O L50 captura imagens com resolução de 5MP, com flash LED e autofoco. A câmera tem ajustes de brilho, ISO e balanço de branco. De recurso mais interessante está o reconhecimento de voz para captura (Cheese, Smile, Whisky, Kimchi, LG) – algo já tradicional da LG. As fotografias se mostraram melhores em condições favoráveis de iluminação, mas ficam um tanto granuladas em ambientes mais escuros, assim como acontece com a maioria dos smartphones intermediários, uma vez que o foco é oferecer um desempenho geral aceitável em vez de somente uma câmera refinada. Os vídeos têm resolução de 480p e a câmera frontal fotografa com 1.3MP e filma com qualidade semelhante à principal.



Vale a pena?
O LG L50 é um smartphone simples que funciona bem no dia a dia para quem quer um aparelho para acessar a internet, assistir TV e usá-lo como um telefone. Ele também é resistente e pode ser uma boa opção para quem vive derrubando o celular.
Smartphone LG L50 com TV digital e android 4.4 KitKat

Fonte: info Fotos: Divulgação

0 Response to "Smartphone LG L50 tem suporte a vários chips e TV digital"

Postar um comentário