Tubarão branco gigante morde banhista no peito

Tubarão branco gigante morde banhista no peito
Ele subiu para a superfície, olhou para mim e me atacou do lado do peito. Tudo isso aconteceu em dois segundos.







Steven Robles estava nadando tranquilamente no sábado (5) com seus amigos em Manhattan Beach, na Califórnia, quando de repente ficou cara a cara com um tubarão-branco-gigante. O animal, de mais de 2 metros de comprimento, estava tentando se libertar de um anzol, o que leva a crer que estivesse furioso, e mordeu a vítima.


“Ele subiu para a superfície, olhou para mim e me atacou do lado do peito. Tudo isso aconteceu em dois segundos”, contou Steven, que por reflexo tentou forçar a abertura da boca do predador. Enquanto o nadador pensava que fosse morrer, o tubarão simplesmente o soltou e foi embora.


Quem socorreu Steven foi seu amigo Nader Nejadhashemi, que não chegou a ver o tubarão e ouviu os gritos da vítima. A princípio, ele pensou que a dor se tratava de cãibras, mas depois viu o sangue se espalhando e pediu ajuda aos outros nadadores do grupo. Steve foi levado ao hospital consciente e liberado no outro dia pela manhã – por sorte, se tratava de um tubarão bastante jovem, com os dentes ainda em desenvolvimento.
Tubarão branco gigante morde banhista no peito
Tubarão branco gigante morde banhista no peito
Fonte: mashable, EmResumo Fotos: Divulgação

0 Response to "Tubarão branco gigante morde banhista no peito"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!