A Nova Queridinha da Indústria da Música Illuminati

A Nova Queridinha da Indústria da Música Illuminati
Ariana está ganhando cada vez mais fãs. Ela foi escolhida por aqueles que estão no comando do show para ser a nova estrela.






Publicidade
Ariana Grande apareceu na mídia mainstream especialmente em 2013 (embora já estivesse no meio artístico há algum tempo), após o sucesso de seu altamente aclamado single "The Way". O álbum entrou em primeiro lugar na parada americana Billboard 200 e a artista rapidamente começou a ganhar notoriedade nos círculos sociais de música pop. Seu timbre de voz já foi até mesmo comparado ao da cantora Mariah Carey. Mais tarde, Ariana foi considerada a grande revelação do ano de 2013. Seu primeiro álbum, "Yours Truly", conta com um pop teen "meigo" e "inocente", assim como o da maioria dos artistas quando lançam seu primeiro trabalho (lembre-se de Hannah Montana vs. Miley Cyrus).



Será que, mais tarde, Ariana seguirá os passos dos demais artistas, começando a carreira como uma artista inocente e terminando como uma "sex-kitten Illuminati" desenfreada?
A Nova Queridinha da Indústria da Música Illuminati
Em 2013, após o término de seu programa na Nickelodeon, Ariana Grande lançou seu primeiro álbum pela mesma gravadora de artistas como Lil Wayne, Taylor Swift e Nicki Minaj, a Republic Records, e, surpreendentemente, o disco foi #1 em mais de 30 países. O sucesso foi impressionante demais para uma jovem artista que até então era um pouco desconhecida. A capa de seu primeiro álbum foi feita para simbolizar exatamente o conceito de "inocência" e "ingenuidade" de um "não iniciado", mostrando Ariana vestida de branco, como uma figura/noiva virginal, sobre uma superfície de rosas. Depois de receber críticas, sua equipe decidiu trocar a capa do disco.
A Nova Queridinha da Indústria da Música Illuminati
Em 2014, as coisas começaram a mudar um pouco. Ariana confirmou, no começo do ano, que havia terminado seu segundo álbum. Um pouco mais tarde, o vídeo do primeiro single "Problem", com a participação da rapper Izzy Azalea, outra "sex-kitten Illuminati" (veja o artigo intitulado Iggy Azalea: Illuminati não Existem...[Mas Simbolismos são Necessários]), trouxe mais referências simbólicas semelhantes as mostradas em análises neste site, especialmente as referentes a iniciações ocultas. A imagem de Ariana, ainda inocente, está aos poucos sofrendo uma metamorfose.
A Nova Queridinha da Indústria da Música Illuminati
O vídeo "Problem" é claramente sobre a iniciação de Ariana Grande, no qual as cores preto e branco se alternam o tempo todo. O padrão preto e branco (muitas vezes mostrado com o quadriculado) é colocado em vídeos de iniciação oculta para representar o conceito oculto da dualidade, que é explorado em rituais de iniciação e controle mental. Uma imagem mais sexualizada de Ariana começou a ser veiculada.


Publicidade
Ariana Grande está há pouco tempo na indústria da música, mas já há algum tempo na indústria do entretenimento, mas ela já é uma prova de como eles pré-selecionam cantores para serem grandes artistas. Ela está se tornando cada vez mais conhecida e a mídia tem feito de tudo para levantar sua imagem e dizer que ela é a nova Mariah Carey. Ela começou em musicais e programas infantis, assim como Miley Cyrus, Selena Gomez e Britney Spears, está fazendo um início de carreira sendo pintada como uma "boa moça", para mais tarde morfar em uma "sex-kitten descontrolada"? Isso somente o tempo dirá, no entanto, até o momento, há indícios de que tudo está ocorrendo conforme o plano.

Ariana está ganhando notoriedade e ganhando cada vez mais fãs. Ela foi escolhida por aqueles que estão no comando do show para ser a nova estrela, enquanto artistas que foram aclamados no passado, como Mariah Carey, estão sendo deixados de lado, pois o contrato para o sucesso na indústria do entretenimento geralmente tem sua data de expiração. E o público vai sempre dar boas vindas a mais nova estrela da elite com aplausos e aclamações, para mais tarde assistir a uma mudança brusca de comportamento, que geralmente é ocasionada de propósito, a fim de que os jovens fãs sugestionáveis sigam o mesmo processo. Ariana Grande é mais um exemplo clássico de como a elite não mede esforços para criar cada vez mais ferramentas de manipulação e controle das massas. E Ariana Grande já se diz pronta para ser a nova Miley Cyrus.









Deixe sua opinião em nossos comentários.
Fotos: Divulgação

0 Response to "A Nova Queridinha da Indústria da Música Illuminati"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!