Batman v Superman adianta estreia para evitar Capitão América

O filme Batman v. Superman: Dawn of Justice, continuação de O Homem de Aço
A mudança foi feita para evitar uma competição com Capitão América 3, longa da Marvel previsto para ser lançado também em maio de 2016.








O filme Batman v. Superman: Dawn of Justice, continuação de O Homem de Aço, teve sua data de estreia antecipada de 6 de maio para 25 de março de 2016, nos cinemas americanos. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, a mudança foi feita para evitar uma competição com Capitão América 3, longa da Marvel previsto para ser lançado também em maio de 2016.
O filme Batman v. Superman: Dawn of Justice, continuação de O Homem de Aço
Além da mudança na data, o estúdio Warner Bros. reservou a agenda dos calendários cinematográficos para mais nove filmes da DC Comics de 2016 até 2020. As datas preveem dois longas da empresa por ano, a começar por Batman v. Superman: Dawn of Justice, que trará Ben Affleck na pele do homem-morcego e Henry Cavill novamente como Super-Homem.





Os títulos dos filmes não foram divulgados, porém a empresa já confirmou a produção de Liga da Justiça, que deve estrear em 2018. Em junho, a jornalista Nikki Finke, ex-colunista do site Deadline, vazou uma lista com os títulos planejados pela empresa. Segundo ela, os heróis Shazam e Sandman, e a heroína Mulher-Maravilha devem ganhar aventuras-solo. Um segundo filme focado somente no Super-Homem também está nos planos da Warner Bros.



























Deixe sua opinião em nossos comentários.
Fonte: VEJA Fotos: Divulgação

0 Response to "Batman v Superman adianta estreia para evitar Capitão América"

Postar um comentário