Pesquisar

18/08/2014

Bruna Marquezine confirma fim do namoro com Neymar

Bruna Marquezine confirma fim do namoro com Neymar
'Não estamos mais juntos', disse a atriz em entrevista ao 'Fantástico', da Globo.








Em entrevista para o Fantástico deste domingo, Bruna Marquezine confirmou o que vários rumores já indicavam: seu namoro com Neymar chegou mesmo ao fim. "Não estamos mais juntos", revelou a atriz. "Eu tenho um carinho muito grande por ele. A gente sempre vai ser amigo", acrescentou.
Bruna Marquezine confirma fim do namoro com Neymar
Sem aparentar nenhum abatimento com o fim da relação, Marquezine afirmou que está em um momento "muito feliz" na vida e na carreira. E deu a entender que o término não foi traumático. "A gente começou muito feliz, sabe? Não tem motivo para terminar de maneira diferente. Relacionamentos começam, acabam", disse ela. "Eu estou saudável, eu tenho uma família linda, eu tenho uma condição de vida boa. Então, não tenho porque sofrer."

Depois de romperem em fevereiro, Neymar e Marquezine reataram o namoro iô-iô em maio, um mês antes da Copa do Mundo. Após a competição, o casal viajou para Ibiza, na Espanha, mas a atriz retornou antes – dando início aos boatos sobre um novo término. Os rumores ficaram ainda mais fortes quando Marquezine comemorou o aniversário sem a presença do craque – que enviou apenas um protocolar ‘parabéns’ pelas redes sociais.

Hollywood – Além de confirmar o fim do namoro, Marquezine também falou ao programa da TV Globo sobre sua estreia em Hollywood, no filme Breaking Through. Na entrevista, que aconteceu em Los Angeles, onde a atriz está gravando, ela deu mais detalhes sobre sua personagem, Roseli. "É uma menina brasileira, sensual, que gosta de provocar, sabe?", descreveu.









Deixe sua opinião em nossos comentários.
Fonte: veja Fotos: Divulgação

Novidades

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos