Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Mortal Kombat X tem lançamento previsto para 14 de abril de 2015

Os detalhes de movimentação dos personagens e os detalhes das roupas são impressionantes no PlayStation 4 e no Xbox One
Os detalhes de movimentação dos personagens e os detalhes das roupas são impressionantes no PlayStation 4 e no Xbox One.






Publicidade
O Mortal Kombat lançado em 2011 foi o jogo mais vendido de toda a série desde que ela surgiu, em em 1992. Agora o estúdio Netherrealm tenta dar continuidade nesse sucesso no próximo episódio.

Mortal Kombat X é o primeiro game da franquia, e um dos primeiros jogos de luta, a chegar aos consoles da nova geração. E é fácil reconhecer isso ao colocar as mão na demonstração disponível na Brasil Game Show.

Os detalhes de movimentação dos personagens e os detalhes das roupas são impressionantes no PlayStation 4 e no Xbox One - mas talvez a maior surpresa esteja nos cenários. Todos eles trazem paisagens altamente complexas, com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo seja em selvas, florestas nevadas e cidades.

Os detalhes de movimentação dos personagens e os detalhes das roupas são impressionantes no PlayStation 4 e no Xbox One

A demonstração da BGS trazia disponíveis todos os personagens divulgados até agora, da dupla original Scorpion e Sub-Zero ao recém-revelado Quan-Chi, além dos novatos Kotal Kahn, Cassie Cage, D'Vorah e a dupla Ferra/Torr, cada um com três estilos de luta diferentes.

A mecânica e o estilo de jogo segue o mesmo estilo do Mortal Kombat de 2011, com comandos simples e um ritmo mais contido do que o encontrado em games como Street Fighter, da Capcom. MKX é um jogo no qual se sente o peso dos golpes que atingem os adversários. O jogo também ficou mais sangrento, coisa que fica mais evidente durante os golpes de Raio-X e os Fatalities. Você tem a oportunidade de ver, em close, um personagem enfiando espetos dentro do crânio do adversário, torcendo a sua coluna vertebral ou esmagando o seu coração.

Apesar de a mecânica básica ser mais próxima de Mortal Kombat, a versão X também traz de Injustice, game de luta com os heróis da DC Comics, a possibilidade de interagir com o cenário. Em um deles você pode arremessar um galho de árvore no adversário, enquanto em outro é possível bater a cabeça dele contra uma estátua de pedra, por exemplo.

Em uma conversa rápida com INFO, Ed Boon, o diretor e co-criador da série Mortal Kombat contou alguns segredos da produção. Ele explicou, por exemplo, como funciona a concepção dos sangrentos Fatalities: a equipe de produção se reúne em uma sala de reunião e dá suas ideias, encenando tudo o que vem à mente. Aquelas que parecem violentas demais - em tese - para o público, são as escolhidas para entrar no jogo.

Publicidade
Dentre os finalizadores já revelados, Boon conta que seu favorito é o de Scorpion, em que ele abre um buraco no tórax do adversário e esmaga o coração dele.

Ele também revela que o sistema de escolha de estilos de luta começou com a ideia de oferecer apenas um ou outro golpe como opção para os jogadores. A ideia evoluiu para um conjunto de golpes, o que depois acabou se transformando em estilos inteiros, por incentivo do próprio Boon. Apesar do trabalho redobrado, o diretor avalia que o resultado ficou melhor do que seria originalmente.

O criador de Mortal Kombat ainda se considera felizardo por trabalhar em uma série que, apesar de ter mais de 20 anos, continua forte - apontando para o fato de que o jogo mais recente foi o mais vendido de sua história.

Mortal Kombat X tem lançamento previsto para 14 de abril de 2015, com versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.









Fonte: infoFotos: Divulgação

0 Response to "Mortal Kombat X tem lançamento previsto para 14 de abril de 2015"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!