Pesquisar

21/11/2014

A Apple deve finalmente dar utilidade ao Beats Music

A Apple deve finalmente dar utilidade ao Beats Music
Beats Music poderá se tornar app nativo do iPhone e mudar de nome.






A Apple deve finalmente dar utilidade ao Beats Music na próxima atualização do sistema móvel iOS 8. Segundo o Financial Times, o app vai se tornar um dos programas pré-instalados em iPhones e iPads, assim como App Store e o iTunes, que também poderá emprestar seu nome para o novo serviço de músicas.

A Apple baterá de frente com Spotify e outros do ramo do streaming, tendo em mãos três maneiras de comercializar músicas para seus clientes. O Beats Music deverá ficar a cargo de streaming online e offline com assinatura mensal, enquanto iTunes e iTunes Radio permitirão a compra avulsa de trilhas e streaming de rádios online, respectivamente.
A Apple deve finalmente dar utilidade ao Beats Music

A companhia de Tim Cook adquiriu a Beats em maio de 2014 em um negócio de US$ 3 bilhões (R$ 7,8 bilhões, em conversão direta), e vem, desde então, negando o fim do serviço. Se o rumor se concretizar, o produto não irá terminar, mas possivelmente trocar de nome e abraçar a marca iTunes.
A novidade poderá chegar em março de 2015, junto com o iOS 8.2, que deverá também estrear novos recursos destinados ao Apple Watch. O relógio inteligente começará a ser vendido na mesma época nos Estados Unidos e oferecerá controle de reprodução de músicas via Bluetooth.























Fonte: Financial Times techtudo Fotos: Divulgação

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos