Pesquisar

05/11/2014

Conectar o seu controle do Xbox 360 num PS3, ou vice-versa

Conectar o seu controle do Xbox 360 num PS3, ou vice-versa
Basta espetar um controle via USB ali no Input do acessório e, então, plugá-lo no que você quiser: PC, Xbox 360, PS3, Xbox One e PS4.






A comunidade gamer sempre se destacou por ousar e gostar de experimentar coisas diferentes com as parafernálias. Parece que as marcas também pensam nisso, e o novo dispositivo da ConsoleTuner, o Titan One, permite que você literalmente execute a ideia que ele vende: plug & play. Sem frescuras e sem limitações.
Conectar o seu controle do Xbox 360 num PS3, ou vice-versa

Basta espetar um controle via USB ali no Input do acessório e, então, plugá-lo no que você quiser: PC, Xbox 360, PS3, Xbox One e PS4. Exatamente: isso significa que você pode plugar o seu controle do Xbox One no PS4, o controle do PS3 no Xbox 360 e vice-versa para tudo.

É possível criar mods e recursos para os seus controles por meio de uma interface visual, arrastar e soltar comandos, personalizá-los e até mesmo criar modificações sem a necessidade de um código. O remapeamento de botões ainda bloqueia cheats e trapaças para que você possa utilizar os controles em torneios, por exemplo, visando disputas limpas.

























Fonte: tecmundo Fotos: Divulgação

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos