Veja antes e depois da ex-Miss Teen Oregon-World

Veja antes e depois da ex-Miss Teen Oregon-World
De acordo com dados oficiais do Governo, em 2012, havia 1,2 milhões de usuários de metanfetamina nos Estados Unidos.





Uma ex-miss, que foi presa por porte de drogas, foi usada pela polícia americana como símbolo de uma campanha de alerta sobre os risco do consumo de drogas, nesta semana, em Oregon (EUA). Jamie France, que venceu o concurso Miss Teen Oregon-World em 2009, teve fotos suas divulgadas pelos agentes para mostrar como as substância ilegais degradaram sua aparência. As informações são do jornal The Telegraph. Na época em que venceu a competição de beleza, Jamie apresentava uma aparência saudável, com olhos e sorrisos brilhantes. Após a prisão, ela se mostrou com aspecto abatido e ferimentos na face. A jovem foi presa com um comparsa, Jarrod Wells, de 37 anos, depois que eles foram encontrados num motel, portando cocaína, heroína e metanfetamina.


Um porta-voz do departamento de polícia de Keizer disse que tinha decidido liberar a fotos do antes e depois de Jamie para mostrar os danos que as drogas podem causar e sensibilizar a todos, principalmente, os jovens. “O Departamento de Polícia de Keizer gostaria de aproveitar esta oportunidade para advertir contra o uso de substâncias ilegais por causa do terrível efeito a longo prazo para o usuário, suas famílias e nossa comunidade”, disse o representante. Segundo o jornal The Telegraph, em 2014, por causa do consumo de drogas, Jamie estava desempregada e com problemas familiares. Através do Facebook, ela costumava reclamar das difíceis condições de sua vida.

Após a prisão de Jamie e Wells, a esposa dele também foi presa, na casa onde moravam. “A heroína e a metanfetamina estavam espalhados por toda a casa e estavam a uma curta distância dos dois filhos (do casal)”, informou a polícia. “A investigação revelou que, além de venda das drogas, os três adultos estavam usando regularmente essas substâncias”. De acordo com dados oficiais do Governo, em 2012, havia 1,2 milhões de usuários de metanfetamina nos Estados Unidos.
Veja antes e depois da ex-Miss Teen Oregon-World























Fonte: extra Fotos: Divulgação

0 Response to "Veja antes e depois da ex-Miss Teen Oregon-World"

Postar um comentário