Pesquisar

17/11/2014

Você teria coragem de ficar em um carro sendo atingido por Ak-47?

Você teria coragem de ficar em um carro sendo atingido por Ak-47?
Para mostrar a potência de uma blindagem de alto padrão, a Texas Armoring Corporation colocou o presidente da companhia atrás do volante de uma Mercedes SUV e um atirador armado com um fuzil AK-47 na frente do carro.





Talvez você não saiba, mas o Texas é um estado norte-americano em que as armas de fogo são muito difundidas — e é difícil encontrar alguma casa no estado em que não existe pelo menos uma arma desse tipo. E é de lá que vem a Texas Armoring Corporation, uma das principais companhias especializadas em blindagem de todo o mundo. E foi dessa empresa que surgiu a ideia que você vê no vídeo postado no topo da notícia.








Para mostrar a potência de uma blindagem de alto padrão, a Texas Armoring Corporation colocou o presidente da companhia atrás do volante de uma Mercedes SUV e um atirador armado com um fuzil AK-47 na frente do carro. Logo em seguida, o atirador disparou diversas vezes no para-brisas do veículo, que conseguiu garantir a segurança do motorista sem qualquer problema.



Como você pode ver nas imagens, o presidente da Texas Armoring Corporation confia tanto no próprio sistema que nem se mexe quando os disparos atingem o carro. Será que você conseguiria ficar tão seguro assim?

Independente disso, é de extrema importância ressaltar o que o vídeo deixa claro: tudo foi feito por profissionais e não é recomendado que ninguém tente imitar o processo.


Você teria coragem de ficar em um carro sendo atingido por Ak-47?









Fonte: youtube tecmundoFotos: Divulgação

Novidades

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos