Disco de Madonna terá três versões

Disco de Madonna terá três versões
Madonna se apresentará no Brit Awards. Este é o retorno dela à grande premiação da música britânica.






Madonna está disposta a fazer de Rebel Heart, seu novo álbum de estúdio, um sucesso estrondoso em plena crise da indústria fonográfica. A cantora, que não vendeu grandes quantidades de seus últimos dois trabalhos (apesar de bater recorde de arrecadação em shows), vai divulgar o disco incessantemente antes de sair em turnê pelo mundo e o Grammy não é a única premiação na agenda da rainha do pop.









Segundo o tabloide The Mirror, Madonna se apresentará no Brit Awards. Este é o retorno dela à grande premiação da música britânica. A última vez foi há exatos 20 anos, quando ela cantou Bedtime Story, do disco Bedtime Stories.

"Madonna quer se apresentar para muitas pessoas e obter o máximo impacto de seus fãs. Ela já confirmou performance no Grammy, mas o álbum só sai em março, um mês depois da cerimônia. Ela também quer outro grande evento pra divulgar seu material", disse uma fonte.

Outra novidade é que o disco deve ser lançado em vinil, além de outras três versões: básica, luxo e super luxo, o que pode significar que finalmente teremos acesso às tais mais de 50 músicas que ela gravou em estúdio entre o final de 2013 e o início de 2015.
Disco de Madonna terá três versões























Fonte: Quem Fotos: Divulgação

0 Response to "Disco de Madonna terá três versões"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!