Panasonic lança câmera para selfies

Panasonic lança câmera para selfies
A grande novidade, contudo, está na tela traseira. Além de permitir o popular enquadramento de selfie, o display em si promete exibir imagens de boa qualidade com uma resolução de 1,04 MP.






Descendente de uma longa linha de compactas para entusiastas, a Lumix GF7 é uma Micro Four Thirds com uma LCD traseiro que se inclina 180°. A máquina usa um CMOS de 16 MP de formato 4/3″, exatamente como outras câmeras recentes lançadas pela Panasonic, como a GH4. Isso quer dizer que ele é quase 13 vezes maior que o sensor do iPhone 6 e um pouco mais que 4 vezes menor que o sensor de uma câmera full frame. O meio termo determinado por esse design permite um pouco mais de versatilidade no tamanho das lentes e da câmera em si, como se pode notar na foto acima. Além do design compacto e do estilo clássico, ela oferece bons recursos práticos. Seu modo de disparo contínuo atinge quase 6 FPS em resolução máxima, por exemplo.



No campo do vídeo, ela é capaz de realizar filmagens em 1080p a 60 quadros por segundo. Ela também já vem com Wi-Fi embutido. A grande novidade, contudo, está na tela traseira. Além de permitir o popular enquadramento de selfie, o display em si promete exibir imagens de boa qualidade com uma resolução de 1,04 MP. Por enquanto, a câmera só está disponível nos EUA por 599 dólares. Ela vem acompanhada de uma lente 12-35 mm (equivalente a uma Full Frame 24-70 mm) com abertura de f/3,5-5,6.
Panasonic lança câmera para selfies
Panasonic lança câmera para selfies























Fonte: info Fotos: Divulgação

0 Response to "Panasonic lança câmera para selfies"

Postar um comentário