A cantora Pitty dublará Cassie Cage do jogo Mortal Kombat X

A cantora Pitty dublará Cassie Cage do jogo Mortal Kombat X
A lutadora que terá a voz de Pitty será a filha do casal Sonia Blade e Johnny Cage, dois protagonistas clássicos na história de Mortal Kombat.






Depois de Roger, do Ultraje a Rigor, ser anunciado como dublador de Battlefield: Hardline, mais um músico emprestará sua voz a um game. Ou melhor, a uma personagem: segundo comunicado emitido pela Warner Bros. Games, a cantora Pitty falará por Cassie Cage, uma das novas protagonistas presentes no ainda não lançado Mortal Kombat X. A artista – que nunca participou da dublagem de um jogo, como ela mesma deixou claro – disse ser fã da série desde que era pequena. Segundo ela, suas personagens favoritas sempre foram as femininas, como a Sonia, pois elas a faziam se sentir representada.

A cantora Pitty dublará Cassie Cage do jogo Mortal Kombat X

A lutadora que terá a voz de Pitty será a filha do casal Sonia Blade e Johnny Cage, dois protagonistas clássicos na história de Mortal Kombat. E pelo clipe que o clipe com a cantora dá a entender, a personagem também terá alguma relação com Jax, cuja presença no enredo ainda não foi confirmada pela Netherealm. O décimo capítulo da franquia de luta será o primeiro com localização completa em português. Antes dele, Mortal Kombat 9, lançado em 2011, veio com menus e legendas em nosso idioma. MK X chega ao Brasil no próximo dia 14 de abril, com versões para PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360. Nos computadores, o game sai por 99 reais na pré-venda.

























Fonte: info Fotos: Divulgação

0 Response to "A cantora Pitty dublará Cassie Cage do jogo Mortal Kombat X"

Postar um comentário