Pesquisar

24/12/2015

Aplicativo do smartphone pode mudar a cor do tênis


Um aspecto bacana desta nova tecnologia é que o tênis será à prova d’água. Assim, seus clientes em potencial não vão precisar se preocupar com o fato de estragar o sapato caso seja molhado.


A nova empresa de seakers, ShiftWear, sediada em Nova York, desenvolveu uma nova tecnologia wearable que combina um tênis comum com uma tela digital que pode ser personalizada. O acessório é sincronizado com um aplicativo do smartphone e sua superfície pode mudar de cor e estampas conforme a vontade do usuário. O tênis em si ainda não existe no mercado e está em fase de desenvolvimento.



Para conseguir finalizar o primeiro protótipo, a sartup norte-americana lançou uma campanha no site de financiamento coletivo Indiegogo. Segundo a empresa, mais um aspecto bacana desta nova tecnologia é que o tênis também será à prova d’água. Assim, seus clientes em potencial não vão precisar se preocupar com o fato de estragar o sapato caso seja molhado. Afinal, com tantos recursos, não parece que o produto será muito acessível. A esperança do grupo ShiftWear é viabilizar os tênis até meados do ano que vem.

O ShiftWear terá uma espécie de tela digital em sua superfície que pode ser modificada por meio de um aplicativo no seu smartphone.


Fonte: indiegogo  pop Fotos: Divulgação

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos