Assista o vídeo de filmes de Natal que marcaram sua infância


Uma das melhores animações de Natal, “O Estranho Mundo de Jack” mostra o “rei das abóboras”, lá da Cidade do Halloween, tendo seu primeiro contato com o Natal e com os sentimentos diferentes que a data envolve.


Já faz algum tempo desde que você precisava ir até a locadora ou esperar pela televisão brasileira para assistir a um filme. Mesmo assim, você certamente vai se lembrar destes seis clássicos natalinos que aqueceram o seu coração e deixaram a espera pelo “Papai Noel” menos dolorosa.






1. O Estranho Mundo de Jack
Uma das melhores animações de Natal, “O Estranho Mundo de Jack” mostra o “rei das abóboras”, lá da Cidade do Halloween, tendo seu primeiro contato com o Natal e com os sentimentos diferentes que a data envolve.

2. Turma da Mônica – O Natal de Todos Nós
Se você foi criança até a década de 90, é bem possível que as fitas VHS ocuparam um lugar especial na sua vida. Mas nem tudo era alegria: quem insistiu para que os seus pais alugassem o especial de fim de ano da Turma da Mônica – “O Natal de Todos Nós” deve ter se arrependido muito. Isso porque, apesar de o preço ser o mesmo que o de qualquer filme, a animação tinha pouco mais de 15 minutos de duração.

3. Milagre na Rua 34
Com a garotinha que marcou uma geração, “Milagre na Rua 34” mostra a eterna “Matilda” em uma doce história sobre a magia do Natal e do Papai Noel.

4. Como Grinch Roubou o Natal
Quem não conhece alguém que detesta as festas de fim de ano? Em “Como Grinch Roubou o Natal”, Jim Carrey protagoniza o personagem que faz de tudo para sabotar as festividades. Com suas piadas, rimas e um visual incrível, o filme foi a maior bilheteria dos anos 2000.

5. Esqueceram de Mim
Não importa quantas vezes a televisão brasileira tenha reprisado: Esqueceram de Mim é tão sinônimo de Natal quanto o especial do Roberto Carlos. Lançado há 25 anos, o longa conta a história do garoto Kevin, que é esquecido pela família durante os feriados e precisa defender a casa de dois bandidos bem atrapalhados.



6. Um Herói de Brinquedo
Superdivertido, o clássico “Um Herói de Brinquedo” traz o ator Arnold Schwarzenegger e o comediante Sinbad em uma busca desenfreada pelo brinquedo de ação “Turbo-Man” às vésperas das festividades. As crianças podem nem perceber, mas o filme é uma crítica ao consumismo da época!



Fonte: megacurioso  Fotos: Divulgação

0 Response to "Assista o vídeo de filmes de Natal que marcaram sua infância"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!