Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Ford Fiesta em manobras radicais


O jovem de foi convidado para se divertir na fábrica da Ford, em Craiova (Romênia). Apesar de o carro ser parecido com o Fiesta R5 de rali, o modelo traz motor 1.6 EcoBoost, similar ao instalado no Fiesta ST.


É normal associar a Gymkhana ao piloto Ken Block. Quando o ele está ao volante de um Ford Fiesta de rali, com o Hoonicorn, seu tradicional Mustang ou ainda no novo Focus RS, sabemos que drifts e fumaça de pneu serão constantes. Por conta disso, muitos pilotos jovens se inspiram no mito das ruas.
A Ford celebra a produção de 400 mil motores EcoBoost em sua fábrica na Romênia, e a companhia achou sensato celebrar o evento ao estilo Gymkhana.


Quem assume o volante é Simone Tempesti, o piloto do leste europeu que não tinha habilitação quando fez sua estreia em campeonatos de rali.
Simone tinha apenas 16 anos quando começou a brincar com carros reais. Inspirado por seu pai, Marco Tempestini, veterano de rali, Simone venceu a corrida Danube Delta Rally há dois dias com seu Ford Fiesta R5. Mesmo que o piloto esteja no time de juniores, ele demonstra experiência e talento.


Dessa vez, o jovem de 20 anos foi convidado para se divertir na fábrica da Ford, em Craiova (Romênia). Apesar de o carro ser parecido com o Fiesta R5 de rali, o modelo traz motor 1.6 EcoBoost, similar ao instalado no Fiesta ST.





Na nota final, a Ford revela que o motor condecorado pela fabricação de 400 mil unidades é o EcoBoost de 125 cv, que equipará o hatchback Focus 2015. Produzido e dirigido por Laviniu Lazar, o clipe é recheado de adrenalina e emoção, do jeito que os fãs de Ken Block gostam.
Fonte: caranddriverbrasil  Fotos: Divulgação

0 Response to "Ford Fiesta em manobras radicais"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!