Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Os 10 melhores aplicativos de 2015, segundo a Apple

Instagram: Serviço de compartilhamento de fotos mais famoso entre todos os aplicativos do tipo. Há ainda a opção de aplicar filtros nas fotos que são publicadas em um formato de rede social. (Gratuito)




A Apple apresentou nesta sexta-feira uma relação dos melhores aplicativos de 2015 de sua loja virtual, a App Store. O ranking foi baseado principalmente no número de downloads que cada um teve e nas suas respectivas avaliações, não havendo distinção entre gratuitos e pagos. O primeiro colocado foi o Periscope - serviço lançado pelo Twitter que permite aos seguidores da rede social realizar transmissões ao vivo - seguido do editor de fotos Enlight e do app de investimento financeiro Robinwood.







Confira abaixo a lista completa

Periscope
Serviço de transmissão ao vivo lançado pelo Twitter e usado pelos seguidores da rede social (Gratuito)

Enlight
Considerado um dos aplicativos de edição de foto mais completos do mercado. Oferece filtros e ferramentas diferentes e tem uma interface mais charmosa do que outros serviços do mesmo gênero. (Pago: 3,99 dólares)

Robinhood
App específico para investidores. O usuário consegue ver em tempo real a movimentação no mercado da Bolsa de Valores e até comprar e vender ações sem nenhum custo. Não consta ainda na App Store do Brasil.

Workflow
Workflow é uma ferramenta para organizar a agenda diária. Ele conecta aplicativos e facilita ações em conjunto de vários serviços baixados no smartphone. (Pago: 2,99 dólares)

Instagram
Serviço de compartilhamento de fotos mais famoso entre todos os aplicativos do tipo. Há ainda a opção de aplicar filtros nas fotos que são publicadas em um formato de rede social. (Gratuito)

HBO Now
Aplicativo de vídeos on-demand da HBO, em que filmes e séries são disponibilizados para os assinantes. O canal ainda não lançou o serviço no Brasil.

Hopper
Ideal para viajantes, já que o serviço faz uma previsão das altas e baixas temporadas para comprar passagens aéreas para os mais variados destinos. (Gratuito)

Darkroom
Editor de fotos que, além de ter os mesmos requisitos de outros aplicativos parecidos, apresenta um grande diferencial: o usuário pode criar os próprios filtros para aplicar nas imagens. (Gratuito)

Lark
Orienta os usuários a criarem hábitos saudáveis em seus cotidianos, como melhorar a condição física, perder peso e dormir melhor. (Gratuito)

The Everything Machine
Desenvolvido para crianças, este aplicativo funciona como um programador que cria ferramentas, utilizando os próprios recursos do smartphone, como por exemplo a câmera. (Pago: 2,99 dólares)






Fonte: veja  Fotos: Divulgação

0 Response to "Os 10 melhores aplicativos de 2015, segundo a Apple"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!