Pesquisar

20/01/2016

Kombi do futuro promete ser o micro-ônibus do século XXI

Descrita como o microônibus do século XXI, o modelo usa faróis de LEDs, e design bem futurista, basta dizer “Olá Budd-e” para pedir algo como temperatura do ar condicionado ou músicas.

A Volkswagen também revelou na CES o conceito Budd-e, o que seria a sucessora da Kombi no futuro. Descrita como o microônibus do século XXI, o modelo usa faróis de LEDs, e design bem futurista.Vemos linhas mais moderna, tanto por fora, quanto por dentro.



O conceito mede 4,6 metros de comprimento, 1,9 metro de largura e 1,8 metro de altura, números bem semelhantes ao Multivan T6
Por dentro o Budd-e usa um painel de instrumentos em LCD curvo, com todas as informações possíveis do carro. Para os ocupantes, há uma tela que pode ser usada para entretenimento, ou para adiantar algo importante de uma reunião.

As maçanetas são controladas por gestos e no carro há um sistema por voz, que bastante dizer “Olá Budd-e” para pedir algo como temperatura do ar condicionado, músicas ou algo do tipo.
O modelo usa uma bateria elétrica que alimenta um motor elétrico para cada eixo. A empresa não deu detalhistas é possível viajar até 600 km e sua velocidade máxima é de 150 km/h


Fonte: falandodecarro  Fotos: Divulgação

Novidades

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos