Acidente impressionante: Mulher sai andando após ser atropelada por ônibus

O motorista do ônibus, fugiu do local porque estava sendo ameaçado pelos moradores do bairro




Uma diarista de 42 anos foi atropelada por um ônibus em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na manhã da última sexta-feira (8). O acidente foi registrado por câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver quando o coletivo, da linha Opcional/Aeroporto, passa sobre a mulher, que se levanta e sai caminhando.

O ônibus não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória, batendo, assim, em um automóvel que trafegava pela Rua José Domingues da Silva. Com a batida, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção, subiu a calçada e atingiu a diarista Maria da Conceição da Silva, 42 anos, que chegava para trabalhar. Ele só parou depois de arrancar uma árvore.

A vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, onde passou por uma cirurgia. Ela sofreu uma fratura no pé e teve ferimentos no braço e na cabeça. A diarista segue internada sem previsão de alta. O quadro de saúde é considerado estável.

Já a motorista do carro, a auxiliar administrativa Elizabeth Pires de Carvalho Silva, foi levada para um hospital particular com lesões pelo corpo. A porteira do edifício, Hildalina Damásio, foi atingida no rosto por estilhaços do retrovisor e não precisou ser socorrida.

O motorista do ônibus, identificado como José Roberto da Silva, fugiu do local porque estava sendo ameaçado pelos moradores do bairro. A empresa Borborema, que opera a linha Aeroporto/Opcional ainda não se pronunciou sobre o acidente.

Um trecho da rua precisou ser interditado. O tacógrafo do ônibus foi recolhido pela perícia e foi constatado que o veículo estava a 50 quilômetros por hora, quando a velocidade permitida para a via é de 40 quilômetros por hora. Moradores do prédio ajudaram no socorro às vítimas e reclamaram que já foi solicitado uma nova rota para os coletivos, mas não foram atendidos.




Fonte: youtube  Fotos: Divulgação

0 Response to "Acidente impressionante: Mulher sai andando após ser atropelada por ônibus"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!