Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Animais que foram confundidos com monstros

Criatura bizarra foi encontrada em Swansea, no estado da Nova Gales do Sul





Peixe com pés
Um espécime negro de um peixe-sapo cabeludo (Antennarius striatus) chegou a ser comparado a um ser alienígena ao ser capturado na região de Northland, na Nova Zelândia. O peixe chamou atenção de banhistas por parecer ter "pés".

Enguia gigante

Uma enguia da espécie Muraenesox bagio, que foi fotografada por Robert Tyndall em Swansea, na Austrália, se transformou em viral depois que alguns moradores ficaram assustados, temendo que pudesse ser algum "monstro marinho"

Lagarto sem cauda
Uma foto de um réptil fotografado no parque Sembawang, em Cingapura, levantou debate nas redes sociais no país asiático sobre que animal seria. Na primeira impressão, ele parece ter duas cabeças, mas era apenas um lagarto sem cauda.

Urso
No ano passado, um animal estranho foi flagrado por trabalhadores indonésios rastejando em uma plantação em Sarawak, na Ilha de Bornéu. Após dois meses de buscas, ele foi capturado. Segundo especialistas, seria uma espécie de urso.

Babuíno
Uma criatura esquisita em um parque nacional na África do Sul deixou assustado os moradores, que chegaram a pensar que fosse algum ser alienígena. Mas, segundo veterinário, criatura nada mais era do que um filhote de babuíno.




Fonte: g1  Fotos: Divulgação

0 Response to "Animais que foram confundidos com monstros"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!

O que você procura?