Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Aposentado é levado pelo vento junto com o telhado de um galpão

Aposentado é levado pelo vento junto com o telhado de um galpão
Depois do susto, ele diz ter uma chance de recomeço: “Daqui para a frente será só alegria”, emociona-se o aposentado.

O aposentado de 48 anos que aparece em um vídeo sendo levado pelo vento junto com o telhado de um galpão durante um forte temporal em Joinville, na região Norte de Santa Catarina, diz não lembrar de nada do acidente. Depois do susto, ele diz ter uma chance de recomeço: “Daqui para a frente será só alegria”, emociona-se o aposentado.

Osni Benevenutt ainda tenta entender o que aconteceu. Ele lembra que percebeu que parte da estrutura do galpão onde tem um ferro velho balançava e corria o risco de ser levada pelo vento. Ele, um filho e um funcionário decidiram amarrar a estrutura, mas não deu tempo.

Erguido por 25 metros
O homem foi arremessado por pelo menos 25 metros e foi parar debaixo de escombros do telhado. Vários homens e uma máquina ajudaram a tirar o aposentado do local. Ele foi levado para o hospital, onde ficou dois dias desacordado.
“Eu me lembro que deu um vento, fui ao galpão e ele estava se levantando e aí, eu, meu empregado e meu filho jogamos uma corda para amarrar o caibro. Eu estava com um rolo de corda do caminhão, e essa corda enrolou ao meu redor. Quando ele terminou de amarrar o telhado, o vento levou o galpão. Aí eu não sei de mais nada”, diz Osni.

Nora filmou tudo
O acidente foi filmado pela nora do aposentado e as imagens estão circulando nas redes sociais. Ela diz não ter percebido na hora do temporal que o sogro aparecia no vídeo. Só ao rever a gravação é que o identificou.
Osni ficou internado por cinco dias, mas agora já está em casa. Ele quebrou uma perna e a mão, onde precisou colocar pinos. Além disso, teve um corte na cabeça e levou 20 pontos.
Benevenutti deve ficar cerca de 90 dias sem andar, mas, para ele, isso já não importa mais. O comerciante tem a certeza de que recebeu uma nova chance de continuar vivo: "É muita alegria".



Fonte: youtube  g1  Fotos: Divulgação

0 Response to "Aposentado é levado pelo vento junto com o telhado de um galpão"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!

O que você procura?